quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

[TRAD] El Sol – Entrevista com Tohoshinki Parte 5 (FINAL)


Na entrevista oficial depois do hiato de atividades de cerca de dois anos, a dupla falou abertamente os pensamentos de seu mundo interior. Consistindo em temas de sua mudança ao longo do crescimento evolutivo, isso poderia ser a reafirmação para os fãs que tem estado protegendo-os de que eles não desapontarão a expectativa de ninguém. Como conclusão, ambos expressaram seus pensamentos para os queridos fãs e palavras um ao outro.

Yunho: É embaraçoso. Há muitas palavras que são difíceis de serem expressas. Changmin ainda é tão aplicado! Há ainda muitas incompetências entre o Changmin e eu. Entretanto, vai ficar tudo bem se formos nós. Eu adoro o atual relacionamento que temos. Acreditando um no outro, e assim, tudo será bom para trabalhar duro em acreditar em mim mesmo. Eu acho que isso é o suficiente. Até agora, estou realmente grato por ele estar comigo. Poucas vezes tenho expressado (para ele) essa minha gratidão com um “obrigado”. Na verdade, eu gostaria de lhe falar: “Eu gosto do Changmin.” Isso é tão estranho, portanto, sou incapaz de dizê-lo. (sorri) Também acho que o Changmin não necessita dessa declaração. Mas eu realmente gosto do Changmin. (Eu) acredito em tudo dele. Está tudo bem não forçar a si mesmo para aceitar o que é contra seus propósitos e para avançar em frente o caminho que pretende. É isso que eu quero dizer a ele.

Então, palavras para os fãs… nós criaremos uma nova história para o Tohoshinki. Gostaria de criar isso com todos vocês como um dos membros do Tohoshinki. Todos os dias devem ser um ponto alto na vida e não há retorno. A fim de não haverem arrependimentos, eu tenho que fazer o meu melhor. Honestamente falando, enquanto filmávamos o livro ilustrado, eu lembrei da agitação barulhenta do passado e me senti um pouco sozinho. De qualquer modo, haverá a adição de novas memórias com nós dois. então eu excitadamente anseio pelo futuro. Que tipo de aventura nos espera ao lado? Não importa que aventura é, eu irei através dela como um duo com o Changmin. O que podemos ver ao alcançar o topo da montanha? Gostaria de testemunhar isso com nossos fãs. Não posso falar isso diretamente para Changmin, mas à todos, eu realmente gosto de vocês do fundo do meu coração. Estou realmente agradecido! Por favor, espere o dia em que nos encontraremos de novo!

Changmin: Tanto quanto estou ciente, não há nada que eu precise mudar. Ou devo dizer, eu não desejo mudar. Continuo pensando assim, não há nada que eu queira atualizar. Mas depois de acumular experiências e transformar isso em minha conduta, estarei satisfeito o suficiente para mim mesmo, naturalmente. Como Changmin do Tohoshinki, reconsiderei durante esta viagem de filmagem do livro ilustrado na Espanha. No passado, quando qualquer foto era tirada, as fotos que não me retratavam bem e outras pessoas para as quais nossos fãs estavam olhando não me preocupavam. No entanto, depois disso, assumir o visual e cantar com o Yunho como um duo tem sido resultado de satisfação. Baseado nesse ponto, quero mostrar meu próprio estilo mais do que antes. Tendo essa consciência durante a tomada de fotos, e experimentando a liberdade e relaxamento durante a viagem, eu gostaria de encarar a mim mesmo devidamente como Tohoshinki no futuro. Olhando para trás, fazem 9 anos desde que eu caminhei sozinho na rua sem me importar se alguém estava olhando. Antes da estreia, pintei meu cabelo de marrom-dourado e, como um estudante, eu era óbvio para os outros. (risos) Livre de tal ansiedade que resultou de ser exposto ao olhar de todos, isto me fez retornar para onde eu comecei.

O que eu gostaria de dizer para o Yunho é que, nossa relação é como tal, dando um ao outro, entendendo um ao outro e então trabalhando duro em cada tarefa. Provando ao mundo que o caminho que nós estamos tomando não é errado. Com Yunho, eu posso confiar nesse ponto. No entanto, não é devido a nós dois que eu estou falando assim. É também a minha escolha por este caminho, assim, posso dizer que ele definitivamente não está errado. O que posso honestamente falar para os fãs é que, embora eu tenha minhas razões para ficar ao lado do Yunho, a escolha por este caminho está de acordo com meus próprios valores e escolha também. Sem arrependimentos e sem vacilar. Eu ando adiante até hoje, nada tem mudado, então por favor, acreditem em nós. Realmente obrigada a todos que nos receberam com cordialidade. Estou verdadeiramente feliz e ganhei coragem. Retornando como Tohoshinki para o palco, brilham sobre nós como o sol cada um dos rostos de nossos fãs sorrindo. Obrigada a todos vocês, de verdade. Nós continuaremos trabalhando duro.





Créditos: togethertvxq + rachui@sharingyoochun
Tradução: KICHI 
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~ 

0 comentários:

Postar um comentário