domingo, 13 de novembro de 2011

[TRAD] El Sol – Entrevista com Tohoshinki Parte 2


Como Changmin estava aceitando a entrevista, suas mãos estavam circulando os suportes utilizados para a sessão de fotos quando chegou a uma parada para uma pequena foto na praia. Então, ele riu e começou a falar.

Changmin: Recentemente, eu estou incomodado. Depois de nos tornarmos um duo, a pressão de quem nos cerca sobre nosso relacionamento é enorme! (risos) Logicamente nossa relação tem sido boa desde nosso debut há 8 anos.Desde o dia em que nos conhecemos, nós estivemos em interaçções próximas pelos ultimos 10 anos e nós somos capazes de saber o que o outro companheiro está pensando apenas de ver suas expressões. A sessão de fotos para esse álbum de imagens é como sempre, “Aqui, devemos tirar uma foto íntima?”, “Fiquem próximos um do outro.” De fato, é assim que o nosso bom relacionamento é ‘demonstrado’, não é estranho? Especialmente quando minha personalidade não é desse jeito. Mas nosso bom relacionamento está sendo exibido dessa forma, os fãs ficariam felizes com isso e isso é bom. Nós não estamos em uma relação tão superficial. Ao contrário, parece intencional se fosse para mostrar a todos deliberadamente. Essa não é nosso tipo usual de vida. É por que estamos vivendo juntos assim não seria estranho se fizessemos isso [N.T.: as poses íntimas das fotos] em nossas vidas diárias? De qualquer modo, durante o photoshoot desse album de imagens, eu experimentei a sensação de liberdade na viagem e fui capaz de rir para o conteúdo de meu coração na praia. Eu acidentalmente descobri uma expressão de yunho que não conhecia. Foi interessante.

Quando perguntado sobre qual expressão era aquela, Changmin respondeu, “A cena do chuveiro” e se desdobrou em risos. Falando em Yunho, ele sempre foi taxado como “homem apaixonado”. Houve algum outro lado dele a isso?


Changmin: Eu costumava dizer ao Yunho, “Não é melhor tirar o peso de seus ombros?” Mas eu sei que isso era inútil. (risos) Ele realmente tem sido sempre tão sério. Mas é assim que o Yunho é e eu reconheço isso. Amizade não é construir no outro o que você gosta. É o tempo que você partilha e as experiências e ainda compreender isso. Assim como para mim, que tenho dois lados em minha personalidade. Dizendo por mim, eu sou impaciente e tímido. Eu também não irei confiar facilmente no outro sem antes ter interações profundas nem expor meu coração para essa pessoa. O staff disse, “Um tipo de jeito indiferente de acalentar o próprio tempo e espaço, muito problemático e muito turbulento. De fato uma típica pessoa de sangue B.” (risos) Agora mesmo eu estou seguindo em frente no mesmo caminho que Yunho e nossos valores são os mesmos, apesar de outros aspectos serem totalmente diferentes. Certamente no passado eu falaria sobre as palavras ou ações do Yunho, “Ah! Porque foi assim?”, “Eu não o entendo.” Mas, desde quando eu comecei a pensar sobre dar o caminho a ele em tempos como esse? (risos) Yunho é assim comigo também. Sempre que eu for franco com minha personalidade, ele me deixaria liderar o caminho. Nós temos esse acordo mútuo bem balanceado. Isso quando estou de bom humor.

A mesma questão sobre mudanças no relacionamento foi posta ao Yunho.


Yunho: Pensando nisso agora, Changmin deve ter suportado muito no passado como o mais novo. Na verdade, durante nosso debut, o que eu menos interagi foi o Changmin. Como líder eu precisava preparar um monte de outras coisas. Eu tinha que ser mais rigoroso comigo mesmo, comparado a agora. Comparado aos membros, eu tenho que assumir a carga de toda a situação, eu tenho que liderar todo o grupo no trabalho duro, é isso. O tempo em que passei a sós com o Changmin não foi muito. Eu sou empolgado e entusiaasmado mas o Changmin é cuidadoso e cauteloso. Sempre que vejo ele dessa forma, me pego pensando, “Ele está bem?” Anteriormente nós éramos como irmãos mais velho e mais novo, então vagarosamente nos tornamos amigos e agora nós somos amigos próximos. No passado, sempre que eu o achava meio estranho eu perguntava, “O que aconteceu?” Agora eu não tenho que dizer nada e eu entenderia, “Já que se trata do Changmin, ele estará bem”, confiante assim e 100% seguro. Era como se eu tivesse ganhado um irmão mais velho. Especialmente depois que nos tornamos um duo, nós sempre nos prendemos em conversas. As partes que não entendíamos no passado foram completamente compreendidas agora. Entendendo um ao outro muito bem por conta de nossas personalidades estarem a 180 graus de diferença. Alcançar o balanço entre tamanha diferença não é fácil e não aconteceu devido a nenhuma coincidência, isso foi sendo formado lentamente através do tempo passado juntos. Eu? Eu adoro brincar por aí mas atualmente, eu sou o mais solitário. Por causa da solidão, eu adoro estar em grupos e na animação. Changmin conhece esse meu lado e da forma como estamos mutualmente entendendo e complementando um aou outro agora, isso é realmente um presente. De minha posição anterior, eu era o líder agressivo. Embarcando nessa estrada com Changmin, eu tenho algum tempo livre e larguei alguns fardos de uma boa maneira. Como esperado, eu sou um ser humano, é exaustivo estar sempre trabalhando duro. (risos) Sendo perfeito, julgando objetivamente e lembrar de observar meu redor meticulosamente... Não é o que nosso relacionamento mudou, é apenas meu envolvimento em ser um homem que possui muito mais que apenas paixão.
Créditos: togethertvxq + rachui@sharingyoochun
Tradução: Manuh 
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

0 comentários:

Postar um comentário