Em meio ao que pode ser chamado de, no mínimo, uma montanha de obstáculos, JYJ está trababalhando duro e, involuntariamente, agitando o cenário musical mais uma vez.
Agora, alguns meses depois do lançamento de seu primeiro álbum, o "Tne Beginning", e ainda apenas uma performance ao vivo (no KBS Drama Awards de 2010), muitos não se surpeenderiam se os garotos estivessem um pouco frustrados. Porém, de verdade? Eles estão otimistas, aprendendo e crescendo com os desafios.
Em uma nota lançada por um representante, o trio diz "Devido à nossa falta de liberdade para encontrar os fãs através da TV, tivemos que pensar em rotas alternativas para nos conectarmos com eles. Novos conceitos, como nosso Music Essay, ir a shows que não são frequentados por celebridades e tentar coisas novas nos ensinou muito".
Trabalhando em torno de seu banimento da televisão popular usando estratégias inovadoras e conceitos como o recém-lançado Music Essay, JYJ não está apenas se conectando com os fãs, mas virando a estratégia de marketing convencional de cabeça para baixo.
Depois de ser lançado dia 24 de janeiro, "Their Rooms, Our Story", o Music Essay de JYJ, já vendeu 150 mil unidades e dominou o topo das listas de bestsellers - sem nenhuma promoção tradicional nos veículos de comunicação.
Os garotos creditaram seu sucesso sem precedentes aos fãs dedicados, que continuaram apoiando-os durante sua fuga da SM Entertainment - cada um dos garotos pessoalmente agradece a eles no novo álbum, que compuseram, escreveram e dirigiram pessoalmente, como agradecimento aos fãs.
Embora não possamos vê-los na TV, podemos dizer que ainda não vimos seu último suspiro. Com a performance de JunSu no musical "Tears of Heaven", um "drama de internet" com 24 horas de música, vídeos e fotos do trio, marcado para lançar em 3 de março, e um reality show de 8 partes chamada "JYJ Real 24" no canal a cabo QTV, com estréia para o meio de fevereiro, os garotos e seus fãsparacem dizer que, para JYJ, o sucesso é garantido!
Tradução e Adaptação: Lily-chan
Divulgação: LótusTVXQ
NÃO RETIRAR SEM CRÉDITOS!

0 comentários:
Postar um comentário