domingo, 24 de fevereiro de 2013

[VID+TRAD] Comercial do JYJ para TONYMOLY Luminous CC Cream [Eng]





Yoochun: Incrível~
Junsu: Cor alterada~
Jaejoong: Mudando como mentiras.
N: Luminous Pure Aura  CC Cream
Atriz: Ahn? Eu não apliquei nada!
JYJ: Mentirosa!
Atriz: Eu realmente não apliquei nada~
Ator: Realmente não aplicou nada?
Maquina: 100% mentira
Atriz: Não é que eu esteja mentindo...
É tudo por causa dessa garrafa de creme!

N: Uma vez aplicado, o produto assume a cor natural de sua pele.
Atriz: Mesmo com meu... brilho~
O que mais parece uma mentira se deve a essa aplicação, é como se não estivesse usando nada.
Yoochun: Aah, eu realmente quero passar isso em minha mulher pessoalmente~
Junsu: Você tem em quem aplicar?
Jaejoong: Você tem?
Junsu: Não.
Yoochun: Mentiroso!
Atriz: Você é um creme mentiroso!

N: Luminous Pure Aura CC Cream


Créditos: t4rw3n + sharingyoochun.net
Tradução:Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

0 comentários:

Postar um comentário