quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

[TRAD] COnfirmada a obsessão de Kim So Hyun por Park Yoochun


A atriz mirim Kim So Hyun se apaixonou pelos charmes do ator/cantor Park Yoochun.

Atuando como a princesa coroada no drama de quartas e quintas da MBC, “The Moon Embracing The Sun,” Kim So Hyun recebeu notícias de sua participação no drama da SBS “Attic Prince” e se rendeu aos encantos de Park Yoochun, chamando a atenção dos netizens.

No dia 14 de Fevereiro, Kim So Hyun enviou uma mensagem através de seu Twitter pessoal dizendo, “Haha, você ainda não vê? Com um olhar, ah! Meu principe favorito! Esse é o principePark Yoochun. Quando ele descobriu que nós fazemos aniversário no mesmo dia ele me cumprimentou alegremente e eu estou completamente tocada. De agora em diante, meu tipo ideal é o principe coroado Park Yoochun,” e enviou uma foto junto a seu tweet. Kim So Hyun e Park Yoochun fazem aniversário no dia 4 de Junho.

Na foto, Kim So Hyun está muito bem vestida em um hanbok e sorrindo para a camera. Atrás dela é possível observar o set do drama.

Respostas a essa imagem incluem, “Kim So Hyun de 13 anos caiu completamente nos encantos de Park Yoochun,” “O homem demoniaco, Park Yoochun” “Kim So Hyun, que anteriormente atuou como uma princesa” e outas.


Créditos: [BaiduTVXQ + TV Daily via Nate] + dongbangdata.net
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~


1 comentários: