domingo, 9 de dezembro de 2012

[NEWS] C-JeS Entertainment tomará ações ativas contra netizens maliciosos




A C-JeS Entertainment anunciou que continuará a processar efetivamente netizens que fazem comentários maliciosos e espalham falsos rumores, incluindo menores de idade.

A agência disse no dia 6 de Dezembro, “Nós reportamos por volta de 20 e alguns casos á polícia online nesse ano e estamos continuamente notificando a polícia por mais casos de pessoas que deixam comentários maliciosos a cerca de JYJ. Apesar de esperarmos que a situação melhorasse, não melhorou até agora, então estamos lançando esse comunicado oficial.”

O representante seguiu com, “Os netizens que deixam comentários maliciosos variam em idade desde adolescentes até jovens adultos. Haverão vezes em que netizens menores de idade pedirão para serem perdoados por razões tais como escola e seu futuro. Apesar de termos anteriormente aceitado pedidos escritos de desculpas, isso não erradicou os comentários maliciosos e os rumores.”

“Não podemos dizer que aquele que simplesmente expressar de não gosta de JYJ seja considerado maliciosos. Estamos falando sobre notícias falsas que começam com ‘Eu ouvi de alguém que conheço’ ou ‘Eu os vi’, que não são confiáveis.”

A agência lançou um comunicado em seu site oficial e notificou vários sites de notícias sobre o aviso.



Créditos: Osen via Nate + allkpop
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

1 comentários:

  1. Meu Deus até qdo os meninos do JYY serão perseguidos??
    Deixem eles em paz.

    ResponderExcluir