domingo, 24 de fevereiro de 2013

[TRAD] Yoon Eun Hye revela seus pensamentos sobre Park Yoochun, Yoo Seung Ho e as filmagens de “I Miss You”


(Partes irrelevantes foram omitidas)


Na sua mais recente entrevista com Hankyung, Yoon Eun Hye falou sobre o clima frio no set de “I Miss You”, ser uma ídolo por formação e atuar com dois homens mais jovens.

Em “I Miss You“, Yoon Eun Hye atuou com os dois atores mais novos que ela, Park Yoochun and Yoo Seung Ho.

Ela disse que pensava que o Yoochun fosse muito estranho na primeira vez que se encontrou com ele, mas descobriu o quão sociável ele era durante as filmagens do drama. “Eu nem ao menos tinha saído pra comer com o Yoochun antes. Eu o vi pela primeira vez por volta de oito ou nove anos atrás, e honestamente, ele parecia muito estranho. Entretando, ele é muito sociável por natureza, então fazer par com ele no drama não foi incômodo. Como resultado desses dois (atores) serem mais jovem que eu, eu atuei confortavelmente e coloquei muito esforço nisso. Esses dois são o tipo que atuam genuinamente, então eles se tornam mais úteis pra mim.”

Yoon Eun Hye disse ainda que ela se sentiu confortável atuando com os dois. “Apesar de haverem muitas cenas onde eu apenas chorava, a atmosfera no set estava realmente muito boa. Éramos capazes de fazer uma filmagem divertida por causa dessa atmosfera, mesmo no frio. Se eu excluir o clima, esse drama não causou nenhuma dificuldade comparado aos oturos. Houve um tempo que meu staff me disse que seria maravilhoso se eu não mostrasse nenhum sinal de dificuldade em frente a Yoochun há que ele sofreu correndo do lado de fora (risos). Me desculpo a Yoochun e gosto do modo como ele é gentil.”



Créditos: Soompi.com
Tradução: ----
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP TEH CREDITS~

1 comentários:

  1. PObre do Chunnie ;-; Ele sofre no frio... Quem manda ser tão bom ator??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chunnie fighting \a/

    ResponderExcluir