terça-feira, 4 de dezembro de 2012

[TRAD] Anúncio oficial do JYJ “Um veredito monumental, Agradecemos os fãs pelo ”


Um representante oficial do JYJ lançou seu anúncio oficial acerca do acordo legal entre os cantores e sua agência de formação, SM Entertainment.

No último dia 28, a SM Entertainment e os três membros do JYJ chegaram a decisão de que todos os contratos assinados pelas duas partes foram oficialmente terminados no dia 31 de Julho de 2009, a data em que o trio submeteu sua injunção.

O anunciate oficial do JYJ, Sejong, disse, “A injunção de anulação de Kim Jaejoong, Kim Junsu e Park Yoochun contra sua agência de formação se tornou o centro das atenções da sociedade. Ao ganhar dois vereditos monumentais contra um processo ilegal que abusou da posição completamente fraca dos trainees, eles proveram uma decisiva oportunidade de erradicar e melhorar as condições em relação a praticas ilegais na indústria do entretenimento.”

Sejong ainda adicionou, “Por causa desse processo, instituições como a Comissão de Comércio Justo, a Comissão dos Direitos Humanos e o Ministro da Cultura e do Turismo melhoraram regulamentos legais para proteger trainees e rookies. Além de tudo, através de sensibilização dentro da própria indústria, o trio firmou uma base firme para que os rookies tivessem suas atividades livremente em um ambiente seguro, onde estariam protegidos pela lei dentro de suas agências de entretenimento.”

Eles continuaram, “Além disso, graças a cooperação de ambas as partes preocupadas com o futuro, esperamos por mais progressos para o JYJ através desse acordo, o que é equivalente a uma total vitória.”

(Relato do CEO Baek Chang Joo pode ser lido em inglês nesse link.)



Créditos: [review star] + dongbangdata.net
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

0 comentários:

Postar um comentário