terça-feira, 4 de dezembro de 2012

[NEWS] Junsu: “A única pessoa que quebrará o recorde de PSY é ele mesmo”


No dia 29 de Novembro em um hotel na Alemanha, o cantor Kim Junsu fez relatos acerca do cantor PSY. Ele disse, “Atingir o Top 10 da Billboard é difícil até mesmo para cantores americanos, então para PSY, atingir o Top 2 com uma música cantada em coreano foi um fato incrível. Sendo realista, eu acho que seria muito difícil para outros cantores coreanos quebrar esse recorde, exceto, talvez, pelo próprio PSY. Talvez, com esperanças, nós possamos ser aqueles que quebrarão esse recorde.”

Junsu continuou, “Música não é como futebol, onde você pode manter um placar claro. Quando eu digo que meu objetivo é ser bem sucedido na música, o que quero dizer é melhorar a visão do público para a música Kpop.”

Ele ainda compartilhou a história de como ele viu o MV de “Gangnam Style” pela primeira vez. Ele disse, “Quando eu estava nos Estados Unidos para filmar o MV de “Uncommitted”, um ator americano desse MV me mostrou “Gangnam Style” em seu telefone.”



Créditos: soompi +sharingyoochun.net

Divulgação: Lótus TVXQ
~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

0 comentários:

Postar um comentário