segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

[TRAD] As companhias de transmissão abrirão as portas para o JYJ? “Discussões são necessárias”



Seguindo o anúncio do último dia 28 de que a SM Entertainment e o JYJ alcançaram um acorto após três anos presos em uma batalha legal, muitos estão curiosos para ver se isso irá levar o JYJ a aparecer em shows de TV. 
De acordo com círculos legais, a SM e os três membros do JYJ chegaram a um acordo de que todos os contratos assinados pelas duas partes seriam efetivamente terminados no dia 31 de Julho de 2009. Todos os processos relacionados foram cancelados e nenhuma das partes interferiria nas atividades futuras da outra.

Com o fim do processo, novas possibilidades se abriram para os membros do JYJ na indústria de entretenimento. QUando o JYJ começou suas atividades individuais eles não puderam aparecer em TV Shows apresentados pelas três maiores companhias de transmissão da Coreia devido a seu processo com a SM. Apesar de Park Yoochun e Kim Jaejoong terem aparecido na TV através de dramas, eles nunca puderam aparecer em programas de músicas ou shows de premiação desde que lançaram seus álbuns.

Por examplo, em Maio de 2011 a KBS explicou a razão por JYJ não aparecer em shows de variedade como ‘Music Bank’ quando disseram, “O processo do JYJ com sua agência de formação não acabou. É normal para nós esperar e refrear a elencagem de celebridades que estão presas em batalhas legais, já que sua aparição em TV shows poderia influenciar o resultado do processo.”

Agora com o acordo tendo terminado o processo, as luzes se viraram para as três principais companhias de mídia. Muitos estão curiosos para ver se o fim do processo que libertou JYJ de restrições irá dar a eles a chance de aparecer em programas de música ou shows de variedade.

A respeito disso, Jeon Jin Guk, diretor do setor de variedade da KBS, disse através de uma conversa por telefone com a OSEN, “Nós ouvimos as notícias através de um artigo. Eu acredito que os detalhes de nossa postura sobre o caso será solidificada através de mais discussões” e “Eu não acredito que haverão mais razões para refrear o JYJ de aparecer nos TV shows da KBS se seu processo chegou a um final definitivo, já que essa era a razão de nossos atos.”

Da MBC, Won Mak Sik disse, “Apesar do processo entre as duas partes ter terminado, acreditamos que esse é um problema que requere tempo para observar a situação.” Outro representante do setor de variedades da MBC explicou, “Ainda não discutimos as possibilidades do JYJ aparecer nos programas de música e shows de variedade” e “Essa é uma questão que deve ser considerada por todo o setor de variedade.”

O diretor do ‘Inkigayo’, Park Seung Min da SBS, deu um breve relato, “Essa é uma questão para todo o setor de variedade discutir, Eu não posso dizer muito porque ainda não houve nenhuma conversa sobre o caso até agora.”



Créditos: [osen] + dongbangdata.net
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

1 comentários: