terça-feira, 4 de dezembro de 2012

[TRAD] Park Yoochun, “Meu irmão mais novo me deixou muito orgulhoso dele”‏


Park Yoochun, que está atualmente atuando como principal no drama de quartas e quintas da MBC, ‘Missing You’, recentemente elogiou seu irmão mais novo em uma entrevista, “No passado, eu sentia que tinha que liderar a família, mas agora a força de meu irmão mais novo tem ficado mais poderosa gradualmente, o que me faz sendir que posso depender dele em algumas partes.”

Desde que seu irmão Park Yoohwan (21) debutou como ator em Fevereiro do ano passado com o drama de fim de semana da MBC, ‘Shiny Shiny Shining’, ele viveu um total de 3 dramas, incluíndo ‘Gye Baek’ da MBC e ‘Thousand Days Promise’ da SBS, tornando seu rosto e nome conhecidos. Especialmente em ‘Thousand Days Promise’, onde ele atuou como irmão mais novo de Soo Ae, em que sua atuação dramática sincera ganhou atenção.

Este ano, ele foi escolhido como príncipal no programa do Channel A, ‘Strongest Kpop Survival’, seguido por uma temporada de seis meses no sitcom da MBC, ‘Can’t Live Without You’.

Park Yoochun riu ao dizer, “Yoohwan parece estar atuando muito bem. Já que ele atuou em sitcom e dramas, ele tem mais experiência atuando que eu.”

Ele continuou a enfatizar, “Sua filmagem sem parar de 110 episódios recentemente é muito louvável. Parece que já que nós dois estamos atuando, somos capazes de entender e nos relacionar um com o outro. Assim o sentimento é muito confortável e bom.”

Park Yoohwan é o exemplo típico de ‘começar a atuar através do irmão’. Vivendo junto com seu irmão mais velho e sua mãe, ele retornou a Coreia após passar 6 anos na América. Antes de encontrar seu objetivo na atuação ele estava perdido, sem sonho algum.

Entretanto, através de seu irmão mais velho, Park Yoochun, ele desenvolveu um interesse em atuar e após um ano no ramo ele recebeu um passe imediatamente após sua primeira audição, indo atuar em ‘Shiny Shiny Shining’.

Park Yoochun disse, “Fazem apenas alguns anos que me tornei ator junto com Yoohwan. Isso foi realmente inesperado. Meu irmão mais novo está atualmente indo muito bem e eu estou muito orgulhoso disso.”



Créditos: segye + freyazo + rachui@sharingyoochun
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

0 comentários:

Postar um comentário