sábado, 31 de março de 2012

[TRAD] Park Yoochun tira sua peruca em "Rooftop Prince"



Mesmo com seu personagem, o príncipe Lee Gak, estando no século 21, Park Yoochun tem usado uma peruca, para combinar com o estilo de cabelos longos que os homens da Dinastia Joseon usavam. No terceiro episódio, Yoochun aparece na maioria das cenas vestido em um moletom vermelho e com sua peruca. No entanto Park Yoochun comumente usa penteados que complementam sua beleza e seu sorriso gentil, então as telespectadoras têm expressado sua tristeza em ver o ídolo usando peruca. É dito que até mesmo o penteado faz diferença, então usar peruca afeta o carisma de Yoochun.

Em resposta a isso, representantes do time de proução de “Rooftop Prince” disseram a enews no dia 29, “Park Yoochun irá tirar a peruca lá pelo quinto episódio”, “Daremos a ele um corte para criar uma imagem mais sofisticada”. Completou, “Com isso, Park Yoochun apresentará ainda mais carisma com sua aparência marcante.”

O time de produção acha que essa mudança para uma imagem mais sofisticada de Yoochun irá ter um impacto positivo em “Rooftop Prince”, que começou a ver um aumento nos ratings de telespectadores.


Créditos: [BaiduRooftopPrince + enews24 via Nate] + dongbangdata.net
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~always keep the credits~

1 comentários: