sábado, 31 de março de 2012

[NEWS] Yoochun fala sobre seu papel em ‘Rooftop Prince’



Park Yoochun recentemente se sentou para falar sobre seu personagem no novo drama da SBS, ‘Rooftop Prince‘.

No dia 30 de Março ele declarou, “Quando estou no set de filmagem do drama, eu realmente não tenho tempo de checar as reações, então é complicado absorver o sentimento de como meu personagem tem sido recebido. Todos na companhia me disseram que eu recebi uma boa resposta, então eu me sinto muito bem por isso.”

Ele continuou, “Há alguma pressão em ter que superar as expectativas, mas eu quero pagar pelo apoio que tenho recebido me focando em minha atuação em cada novo episódio e apresentando boas habilidades.” Sobre seu personagem, ele disse “Lee Gak está em uma situação difícil e muito triste agora. Ele está em uma grande crise, então eu espero que todos entendam e apoiem o principe!”

Um representante do drama também expressou, “O personagem está um pouco destacado da realidade, então esse foi uma de nossas principais preocupações. Afortunadamente, a habilidade de Park Yoochun em atuar naturalmente tem ajudado os espectadores a focar na situação de Lee Gak em primeira mão.”

O drama teve um começo maravilhoso e o personagem de Yoochun já está derretendo os corações de todas as mulheres, desde as estudantes do fundamental até aquelas em seus 40~50 anos!


Créditos: E-Daily via Naver + Allkpop + DBSKnights
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~always keep the credits~

0 comentários:

Postar um comentário