segunda-feira, 5 de março de 2012

[NEWS] Ao ouvirem do casamento próximo de Jeon Ji Hyun Netizens comentam “Pobre Yunho”









Os netizens têm expressado uma variedade de opiniões sobre o casamento próximo da top star Jeon Ji Hyun.

A agência de Jeon Ji Hyun J&Co lançou um anúncio oficial no dia 1º que dizia, “Ela irá se casar com Choi Joon Hyuk no Shilla Hotel em Jangchoong-dong, dia 2 de Junho.” Netizens que ouviram sobre essa notícia não conseguiram conter sua surpresa.

Eles não esqueceram de dar seus cumprimentos deixando comentários como, “Eu tenho inveja do homem que irá casar com ela. Ela de fato já atingiu a idade para se casar e sossegar”, “Isso me deixa um pouco triste”, “Eu não acredito que Jeon Ji Hyun está se casando. Estou maravilhada”, e “Ela está se casando um pouco rápido, mas parabéns.”

Fãs do TVXQ U-Know Yunho se tornaram um hot topic por deixarem palavras de preocupação para o cantor através de redes sociais. Isso é porque U-Know Yunho sempre afirmou que Jeon Ji Hyun era seu tipo ideal de mulher desde seu debut. Netizens foram vistos dizendo, “Jung Yunho precisa mudar sua mulher ideal agora”, “A mulher ideal do Yunho, Jeon Ji Hyun se casando, acho que Jung Yunho estará em um estado de choque quando ouvir as notícias”, e “Jung Yunho está provavelmente soluçando agora.”


Créditos: [asiatoday] + dongbangdata.net
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

3 comentários:

  1. "Pobre Yunho" foi a primeira coisa que eu disse quando eu vi a noticia sobre o casamento da JiHyun haha

    Fiquei realmente chocada em saber que não foi a única pensar isso!
    Yunho sempre foi fanboy dela xD

    ResponderExcluir