terça-feira, 6 de março de 2012

[TRAD] Yoochun Twitter Update



[@wowkimsohyun] @6002theMicky Filmado por 25hrs! Porque o oppa disse que iria tirar uma foto comigo, então eu lutei pra permanecer acordada… Mas depois que o vi pela manhã após as filmagens, ele parecia realmente cansado~ portanto não disse isso assim. Agora estou indo pra casa. Como estou muito triste, não sei se poderei dormir keke

[@wowkimsohyun] @6002theMicky Você deveria estar indo para seu concerto na América do Sul, certo? ~ Deve estar exausto devido as toneladas de filmagens! Por favor, volte com saúde ^^~ Eu estarei aqui e filmarei Rooftop Prince bem ♡♡

[@6002theMicky] @wowkimsohyun Eu estou no aeroporto agora… Você trabalhou duro ^^ Oppa vai ter esse sono tão esperado ^^ Eu comprarei um presente pra você na América do Sul!!

[@6002theMicky] Vamos retornar suavemente~ ^^


Créditos: Yoochun + Other's Twitter + freyazo + rachui@sharingyoochun + DBSKnights
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~


0 comentários:

Postar um comentário