No mês passado, devido ao atentado à bomba à ilha de Yeonpyeong ,uma pesquisa apontou uma queda de 30% na chegada de turistas à procura de lojas de cosméticos e vendas no distrito de Myeongdong .Por outro lado, as vendas da Nature Republic aumentou 4 vezes em relação ao volume médio de vendas.
Assim como os representantes da marca Nature Republic e da Hallyu , JYJ realizou seu concerto de Seul, em 27 e 28 de novembro, provocando uma afluência maciça de fãs japoneses, bem como turistas de outros países e o frenesina compra de cosméticos.
Apesar de a situação estar tensa devido ao bombardeio, a razão do aumento do turismo na Coréia , tem toda a razão de estar associado a influência do JYJ.
No entanto, outras marcas de cosméticos também sofreram um decréscimo de 20% à 50% nas vendas, mesmo com o apoio de Won Bin, Kim Hyun Joong, 02:00, Song Joong Ki, e SNSD. JYJ foi, sem dúvida, a maior influência entre os países do sudeste asiático, com efeitos visíveis.
Após a aprovação de Rain, o convite para que JYJ sejam garotos propaganda da Nature Republic é para ampliar positivamente a participação da indústria no mercado.
Fonte: [baidutvxq]1ª Tradução: Supernike911@tohosomnia.net
1ª Divulgação : tohosomnia
2ª Tradução : Thairine Marrafa
2ª Divulgação : LótusTVXQ
- Não remover sem os devidos créditos -
0 comentários:
Postar um comentário