Os 3 membros de TVXQ (Kim Jaejoong/ Kim Junsu/ Park Yoochun) e a SM Entertainment lutaram ferozmente na corte sobre a validade de seus contratos exclusivos .
Na audiência do caso civil N º 48 (Chefe General da Fiscalía l Lee Lim) na Corte do Distrito de Seúl no día 16,
no primeiro encontro da defensa, os representantes da SM e do trío se negaram a retratar-se de suas posturas, e respectivamente, declaram, "O período de 13 anos de contrato do TVXQ foi inevitável para sua entrada no mercado estrangeiro " e "A duração do contrato foi decidida sem o consentimento dos membros".
Um representande legal da SM explicou que "O contrato foi de comum acordo entre as partes, com finalidade financeira" e "Como o TVXQ foi criado com a finalidade de entrar no mercado estrangeiro, um longo período de contrato foi estabelecido, como acordo prévio para uma entrada estável no mercado estrangeiro"
Ele ressaltou que, " Se há uma falta de apoio ou de uma injusta distribuição do rendimento nas atividades de TVXQ, o contrato de exclusividade seria um problema, no entanto, TVXQ sempre recebeu o melhor negócio possível, o que é muito superior a outros artistas na indústria. "
Além disso, o representante acrescentou: "O trio não teve objeção alguma sobre o conteúdo do contrato desde sua estréia, até que decidiu citar os problemas do contrato de exclusividade depois que ele entrou em conflito com a agência sobre a questão da empresa de cosméticos, que estiveram ativas durante os meses de
2008 "e" Eles têm negligenciado as suas atividades, indicando a causa como motivo para sua negligência, e por isso, os outros membros e a agência ter incorrido em danos tremendos. "
Nesse sentido, o representante legal do trio refutou as declarações anteriores, dizendo: "A Fair Trade Commission reconheceu sete anos como a duração máxima de um contrato," e "TVXQ contrato era inválido, desde o início, porque sempre foi desleal no contrato, incluindo a distribuição injusta de renda, a compensação penalidades excessivas e um tempo pesado que é muito longo.
Ele ressaltou que "Não podemos aceitar a posição da SM e da procura de compensação quando o seu argumento inteiro é baseado em um contrato inválido, e antes de escolher qualquer outra coisa, devemos deixar claro se este contrato é válido ou não. "
(Omitido)
A próxima audiência será no dia 07 de dezembro, as 14:00 hs na Corte do Distrito de Seúl, e dois funcionários da SM seram testemunhas, e daram seu ponto de vista sobre a situação pela qual o contrato foi assinado.
Fonte: TVXQPeru
Tradução :Yuki_Suhxy
Revisão e stalker: July Letrado
0 comentários:
Postar um comentário