sexta-feira, 19 de novembro de 2010

[TRAD] Yoochun fala sobre TVXQ, JYJ e suas ambições.

"Lirista, compositor, cantor, ator - Eu quero ser bom em tudo isso."

 
"Essa é a primeira vez desde meu debut que tenho um sentido de ganância. Antes, o sentimento de ser puxado adiante era mais forte... Mas agora, eu sinto como se estivesse fazendo as coisas por mim, e quero me tornar bom nelas."



O membro de JYJ, Micky Yoochun (24 anos) recebeu sua primeira oportunidade para debutar sucessivamente no cenário da atuação fazendo parte do elenco do drama 'SungKyunKwan Scandal'. Em uma recente entrevista à Yeonhap News, o pôde revelar seus pensamentos sobre suas recentes atividades na indústria do entretenimento.

Quando perguntando "Quão longe seus talentos podem chegar?", Micky Yoochun respondeu: "Eu posso fazer muitas coisas, mas não há nada em que eu realmente me destaque. Seria bom se eu pudesse tentar tudo de uma vez, mas como isto seria muito difícil, quero me desenvolver lentamente em cada área, uma por uma. Eu quero me destacar em todas as quatro áreas."

 
Já que as filmagens do 'Sungkyunkwan Scandal' experimentou alguns confrontos de último minuto com os horários de divulgação do JYJ, Yoochun não teve escolha a não ser digerir sua programação em um nível sobre-humano. A experiência levou-o a compreender o quão difícil é ser ativo nos dois campos (cantar e atuar) ao mesmo tempo.

"Eu não tive outra escolha a não ser praticar a coreografia do showcase nos sets históricos de 'Sungkyunkwan Scandal'. Como eu não tinha tempo para viajar de volta para Seoul, o time de dança veio até mim e nós praticamos durante os meus intervalos. Era realmente difícil. Eu precisava aprender a dança de uma nova música em apenas dois dias. É por isso que eu mal tinha confiança quando estava no palco do showcase. *suspiro* Eu nem mesmo sei como consegui completar tudo isso. Se eu tiver horários conflitantes como esse de novo, eu não acho que poderei cumpri-los. Eu acho que realmente preciso gerenciar bem os meus horários."

Micky Yoochun viveu na América durante seu 6º ano do elementar até o 2º do colegial (padrão estadunidense) antes de retornar à Coréia para se tornar um membro do TVXQ e eventualmente, uma das maiores estrelas da Ásia. Além disso, como a Yeonhap News revelou, "Ele decidiu abandonar o nome do TVXQ e começou um novo caminho com os membros Hero Jaejoong e Xiah Junsu com um novo nome, JYJ." Com a transição, veio um nível adicional de estresse. Mesmo agora, o membro alega que ele sente-se livre como nunca antes.

"Agora já melhorou, mas antes eu sofria muito estresse tanto que eu mal conseguia dormir; tanto estresse que eu não conseguia nem mesmo lembrar quando eu havia me sentido descansado pela última vez. No entanto, no final eu acho que isso foi para melhorar. Eu não tenho absolutamente nenhum pesar com a minha atual situação. Eu ainda fico bastante estressado e preocupado, mas agora eu estou feliz em meu estado de desejo pelo o que eu quero fazer."

Com relação ao nome do grupo 'JYJ', Yoochun disse: "Nós pensamos em promover com um melhor e incrível nome novo, mas nós não sentimentos a necessidade de viver uma vida extravagante e dizer a todos sobre nossa jornada."



JYJ está atualmente em seu showcase mundial para seu novo álbum, "The Beggining", que contém um total de 8 faixas, incluindo musicas de Kanye West e Rodney Jerkins.

"Isto pode soar clichê, mas o álbum contém músicas que eu sempre quis criar. Durante a produção do álbum, eu realmente era capaz de sentir o porquê de Kayne West ser uma estrela mundial, e pensei quanto esforço ele deve colocar em seu trabalho quando ninguém está olhando. Enquanto isso, Rodney Jerkins não se parece com um americano. Ele definitivamente tem uma mentalidade oriental, e está bem consciente no que ele é bom e quais são seus pontos fortes."

O lançamento oficial do álbum foi seguido de um artigo oficial sobre JYJ na US Billboard Magazine. Embora elas todas fossem propagandas que eles tinham que pagar por conta própria, ainda assim isso não é uma tarefa fácil de se conseguir.

"Quando eu nos vi na revista Billboard... Foi simplesmente fascinante. É uma revista que eu sempre comprava quando estava na América, mas nos ver lá, e ver nossa foto na página inicial do site deles, me fez realmente feliz e aquecido por dentro."

Micky Yoochun concluiu com: "Há tantas coisas que eu ainda preciso fazer, e coisas que eu quero tentar. Eu vou colocar todos os meus esforços com uma mentalidade entusiasmada e agradecida."

 
Source + Photo: Yonhap News
Credits: allkpop
Shared by: DBSKnights
Tradução: Leka_japas
Divulgação: Lótus TVXQ


NÃO RETIRE SEM OS CRÉDITOS!

0 comentários:

Postar um comentário