A notícia que alegava que as integrantes do girl group SNSD testemunhariam em corte foi negada pela SM Entertainment que alegaram que os relatos são rumores infundados.
Segundo as notícias divulgadas pela mídia, o grupo Girls Generation compareceria em juízo a fim de atestar a verdade por trás das acusações de contrato escravo levada à corte pela Cassiopeia após a saída de Junsu, Jaejoong e Yoochun do grupo DBSK. O grupo SNSD estaria programado para testemunhar em novembro, porém a SM Entertainment havia pedido tempo para organizar documentos, adiando a data da corte para dezembro.
Porém, representantes da SME conversaram com o Star News na manhã de 15 de Novembro e declararam: "Relatos de que o SNSD testemunhará sobre o caso dos contratos escravos no próximo mês são completamente infundados. Nós nunca tomamos conhecimento de algo assim e adicionamos, nada foi confirmado."
Representantes do Fair Trade Comission também negaram as notícias adicionando que decidir a presença do grupo ou não é responsabilidade da agência delas, a SME.
Graças ao fato de que Girls Generations são uma das top idols, muitos pensam que um testemunho delas afetaria o modo como os contratos de entretenimento são vistos. No entanto, muitos pensam que isso é injusto, já que o depoimento das integrantes do Girls Generations poderia ser controlado pela SM Entertainment.
Um oficial ainda explicou: "Quando muitas companhias fazem contratos com possíveis celebridades, elas fazem um contrato para 7 anos de trainee e no mínimo 3 anos pós-debut, o que significa que o contrato irá durar pelo menos 10 anos. No entanto, é julgado que um contrato de tempo maior de 10 anos tem um problema. O testemunho das Girls Generation irá confirmar ou alterar essa forma de pensamento."
-----
Apesar de negarem oficialmente o que dizem as notícias, a SME não é muito conhecida por manter suas negações, já que o comentário geral é que seus representantes sempre negam os rumores antes de fazer o anúncio oficial de tal rumor, ou ainda que teriam desistido após ver a imagem negativa que traria ao SNSD ao depor legalmente contra o DBSK.
Fonte: allkpop.com
Tradução e Texto: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ
acho ótimo que elas não deponham, pois seria errado falarem contra os dbsk, as fãs dos garotos e principalmente do hero jaejoong iriam ficar com muita raiva delas, melhor assim, desse modo as girls não se prejudicam, sem falar que elas pagam o maior pau pro dbsk e hero jaejoong.
ResponderExcluirfalar contra o dbsk, nunca.uma das girls já saiu ou tá saindo com o mais gato, perfeito, sexy e charmoso de todos, o hero jaejoong, a sortuda é a jessica jung.escreveu á fernanda ariagne.
ResponderExcluir