terça-feira, 4 de dezembro de 2012

[News] Kim Junsu “aparecer na TV pública, eu nem sei ao certo”



Kim JunSu, que recentemente saiu de um conflito de três anos e quatro meses com a SM, transmitiu o seu pensamento sobre aparecer na TV.

No dia 29, Junsu exibiu uma postura cuidadosa dizendo "eu nem sequer sei ao certo" em sua conferência de imprensa na Alemanha, que foi realizada para comemorar o 'XIA 1 º WORLD TOUR CONCERT TARANTALLEGRA.

Tendo a disputa de contrato exclusivo se encerrado com um acordo, as pessoas começaram a se perguntar se eles serão capazes de ver os membros do JYJ na TV ou não. Membros do JYJ, JunSu, JaeJoong e YooChun, não foram capazes de ser visto em programas de TV com exceção de dramas.

Para tal situação, JunSu honestamente disse, "É cauteloso dizer, já que eu não sei qual é a situação. Mas se eu pudesse aparecer na TV apenas com esse tipo de resultado, eu deveria ter sido capaz de aparecer na TV três anos e quatro meses antes, quando solicitamos a liminar. "

Créditos:innolife +sharingyoochun.net

Divulgação: Lótus TVXQ
~ALWAYS KEEP THE CREDITS~


0 comentários:

Postar um comentário