terça-feira, 4 de dezembro de 2012

[NEWS] JYJ Twitter atualização

Jaejoong: O exercício é a melhor coisa a se fazer em dias chuvosos ^ ^  pic.twitter.com/bWeNK72S


Junsu: Tem apenas um dia que voltei da Alemanha ... e eu fui jogar futebol hoje de novo ... nevando ... com  a neve caindo no meu rosto ... e meu corpo congelamento ... mas eu ainda me sinto bem com isso ... o que é neve de qualquer maneira ... mesmo se for uma tempestade de trovoes e um vendaval soprando, eu ainda vou jogar futebol. pic.twitter.com/CUphvw00


Yong Hwan (@ plmok30): @ 1215thexiahtic Pena que eu não fui capaz de me juntar a sessão de futebol de hoje. ^ ^ Mas todos ganharam sem Kwak Yong Hwan certo?

Junsu: @ plmok30 Hm ... se eu disser que eu não sabia que você não está por perto ... você vai se decepcionar ...? Ke


Créditos: kimjaejoong baidu+Ma小妮 +sharingyoochun.net

Divulgação: Lótus TVXQ
~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

0 comentários:

Postar um comentário