terça-feira, 4 de dezembro de 2012

[TRAD] Kim Jaejoong, “Parabéns ao MyDaily por seu 8º aniversário!”


Kim Jaejoong, que atualmente se transformou em uma estrela de cinema, pessoalmente parabenizou ao MyDaily por seu oitavo aniversário.

Durante uma entrevista recente, Kim Jaejoong deixou a mensagem “Parabéns ao MyDaily por seu 8º aniversário” com sua assinatura.

O filme de estréia de Jaejoong ‘Jackal Is Coming’ foi lançado recentemente. Fazendo o papel da estrela popular Choi Hyun, Jaejoong apresentou sua paixão e espírito lutador como uma estrela rookie em filmes, fazendo tudo pelo seu papel.


Sobre isso, Jaejoong disse, “Eu não me senti envergonhado pela noção de fazer tudo pelo filme, e por eu ter trabalhado duro pelo meu papel, eu senti como se não devesse mesmo. Por eu ter chegado com esse pensamento em mente, eu não pude pensar muito nisso. Apesar de estar um pouco preocupado em destruir minha imagem, não fiquei tão preocupado assim.”

Ele ainda revelou seus métodos de auto-controle dizendo, “Não importa quão difícil seja agora, eu me sinto melhor quando penso no futuro. Eu alivio meu stress olhando para trás e vendo o tanto que cresci com o tempo e quanto ganhei no processo.”


Créditos: [MyDaily] + dongbangdata.net
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

0 comentários:

Postar um comentário