sexta-feira, 9 de novembro de 2012

[TRAD] Atitude sincera de Max Changmin ganha elogios do renomado diretor japonês, “Ele finalmente conseguiu!”




A atitude sincera do integrante do TVXQ Max Changmin recebeu elogios dos produtores do filme japonês.

Changmin recentemente estreou seu filme ‘Fly With The Gold’ no dia 3 de Novembro. Apesar de sua experiência em dramas, ele corajosamente desafiou o filme que requeria uma lingua estrangeira.

O filme foi gravado ao mesmo tempo em que ocorria a turnê do TVXQ no Japão e o cantor teve que se transformar rapidamente do personagem elegante do palco para um expert em bombas que tensionava se esconder. Essa foi uma das dificuldades e por isso não foi fácil para o levemente experiente Max Changmin, que teve que sambar entre dois personagens bem diferentes. Entretanto, sob a direção apoiadora do Diretor Izutsu Kazuyuki, conhecido por ser restrito, ele aprendeu muitas habilidades de atuação e ultrapassou todas as barreiras.

Além disso, durante as filmagens fazia um frio invernal, mas o filme era pra se passar em um verão. Com isso, Changmin tinha que usar uma camiseta fina na maior parte do tempo. Olhando para ele, que trabalhou duro sem reclamar, o diretor admirou sua atitude, “A cena em que ele tinha que tirar  tofu da água gelada foi filmada várias vezes, mas ele assumiu sem resmungos e finalmente conseguiu!”


Seu japonês fluente também recebeu elogios de pessoas relevantes. A habilidade do cantor de aprender outras línguas é muito forte, somado ao fato que ele tem sido ativo no Japão por algum bom tempo, por isso seu japonês atingiu um nível onde não há problema em se comunicar com os nativos. O Diretor Izutsu Kazuyuki também confirmou isso, “Seu japonês é muito forte. Não precisou de tradução.”

Adicionalmente, o Diretor mencionou, “Eu estava preocupado com sua atuação e pensei que ele não saberia nem o ‘ato’ em ‘atuar’, e eu teria muito trabalho durante a edição. Mas na verdade, esse não foi o caso de forma alguma.” Disse, dando seu reconhecimento a atuação de Changmin.

Max Changmin está atualmente promovendo seu 6º álbum ‘Catch Me’ e tirou um tempo para atender a premiere e aos cumprimentos, se envolvendo completamente nas atividades de promoção do filme. Provavelmente foi devido a sua participação que ‘Fly With The Gold’ atingiu 70 mil espectadores na primeira semana de exibição e recebeu o quarto lugar no ranking de venda de ingressos. E isso foi alcançado com apenas 191 cinemas exibindo esse filme por todo o país.


Créditos: newsen + maya + rachui@sharingyoochun
Tradução: Manuh 
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

0 comentários:

Postar um comentário