sexta-feira, 9 de novembro de 2012

[NEWS] Lee Jung Hyun revela história de quando Yunho a cumprimentou em um roupão de banho



Lee Jung Hyun compartilhou sua experiência em ver Yunho apenas num roupão de banho no episódio de 6 de Novembro do programa ‘Strong Heart‘.

Lee Jung Hyun disse, “Há uma coisa a qual sou realmente grata a Yunho. Em adição as suas outras dívidas, Son Ji Chang sunbae também idealiza concertos. Ele idealizou o concerto Hallyu na ilha de Jeju, mas apenas o TVXQ e eu fomos convidados. Após o concerto, Son Ji Chang sunbae disse, ‘Jung Hyun, vamos pro quarto do TVXQ para um drink‘. Eu aceitei e dentro de minha mente fiquei muito grata.”

Ela continuou, “Quando chegou a hora, eu fui até a suíte de TVXQ. Quando a porta foi aberta, havia um quarto enorme com uma cama com dossel, e você podia observar a vista do grande oceano de Jeju através da janela, com cortinas de seda esvoaçantes. Changmin estava sentado com uma lata de cerveja aberta, e me cumprimentou.”

Por Yunho não estar em lugar nenhum, Lee Jung Hyun perguntou a Changmin onde ele estava. Yunho então apareceu repentinamente do banheiro vestindo nada mais que um roupão de banho, secando seus cabelos com uma toalha, e a cumprimentou.

Quando o MC Shin Dong Yup ouviu isso ele pergunntou ao cantor, “Você estava nu por baixo do robe?” e Yunho respondeu, “Eu definitivamente me lembro de estar com uma camiseta“. Ouvindo isso, Park Kyung Lim perguntou, “Então você não estava usando nada na parte de baixo?“.

Afobado, o cantor respondeu, “Eu não pensei que Lee Jung Hyun sunbae apareceria. Eu abri a porta e ela estava lá, mas seria estranho se eu fizesse uma cena. Então eu apenas a cumprimentei naturalmente. O importante é que não me lembro se estava ou não usando calças naquele dia.”

O Super Junior Yesung adicionou, “Comumente ele usa camisetas longas e nenhuma parte de baixo.“


Créditos: Nate + jennywill@Allkpop + ContinueTVXQ.com
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

0 comentários:

Postar um comentário