quinta-feira, 1 de novembro de 2012

[NEWS] Kim JunSu recebe o prêmio de Melhor Ator de Musicais


O cantor Kim Junsu foi premiado no Korea Musical Awards no campo de melhor ator musical principal.

No dia 29 de Outubro ás 5:20 da tarde, o 18º Korea Musical Awards foi realizado no Seoul Olympic Hall em Bangi-dong, Songpa-gu, e Junsu recebeu o prêmio de melhor ator pelo seu musical, Elisabeth.

Após receber o prêmio, ele ficou em pé diante a audiência e disse, “Primeiramente, eu quero glorificar meu Deus no céu.” E suas lágrimas o interromperam por um momento.

Então ele continuou, “Eu não estou certo se sou qualificado pra um prêmio tão grandioso quanto esse. Muitos de vocês me mostraram um grande favor através desse prêmio. Eu agradeço a todos os atores, staff e todo mundo que esteve comigo desde meu primeiro musical, Mozart, três anos atrás. Eu estou tão estupefato nesse momento que minha mente deu branco. Acima de tudo, eu gostaria de agradecer minha família, que sempre tiveram uma forte fé em mim, e o CEO Baek Chang Joo, C-Jes family, Yoo Chun, Jae Joong e todos da família EMK.

“Para ser honesto, musicais não são apenas uma brincadeira pra mim; isso significa algo mais. Graças a isso, eu pude estar e cantar em um palco outra vez, eu pude ser convidado para uma cerimônia de premiação como essa e eu pude ser agraciado com um prêmio tão maravilhoso que nunca pensei que receberia em minha vida.”

Ele concluíu, “Eu agradeço muito a vocês, e eu irei trabalhar muito para pagar todo seu amor e apoio e continuarei me esforçando para contribuir com musicais.”


Créditos: Xportsnews + korea.com
tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

1 comentários: