quinta-feira, 1 de novembro de 2012

[NEWS] Jaejoong posa para a edição de 20º aniversário da Elle


O cantor e ator Jaejoong, que está agendado para retornar em breve com o filme ‘Code Name Jackal‘, teve um photoshoot na Índia para a edição de 20º aniversário da revista Elle, onde ele também se sentou para uma entrevista e tirou um tempo para falar de si com sinceridade.

Para esse photoshoot, Jaejoong interpretou um viajante posando em um resort com o patrimônio indiano dramático ao fundo.

No filme ‘Code Name Jackal’, Jaejoong interpreta o papel de Choi Hyun, uma estrela hilária. Sobre seu papel, Kim Jaejoong declarou, “Desde que o personagem tem tanto em comum comigo, incluindo ser um cantor, eu fui capaz de atuar mais realisticamente.”

“Eu fui brutalmente derrotado ao ponto em que os espectadores irão pensar, ‘até que ponto?’ quando assistirem o filme”, ele continuou, falando sobre como ele partilhou sua tradicional imagem masculina para o filme por vir. “Eu também tive alguns problemas lidando com ser tanto um ator quanto um membro do JYJ,” disse. “Entre as atuações, eu estou escrevendo músicas e ouvindo muitas outras, e tentando melhorar ambas as habilidades ao mesmo tempo.”


Créditos: Newsen + allkpop
Tradução: Manuh
 Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~


0 comentários:

Postar um comentário