sexta-feira, 18 de maio de 2012

[TRAD] Junsu, “Tarantallegra é totalmente meu estilo de música”


Kim Junsu, que recentemente lançou seu álbum solo, mostrou confiança em sua faixa título.

Na tarde do dia 16 de Maio, Junsu realizou a coletiva de imprensa de seu álbum “Xia Tarantallegra” no Seoul Lotte Hotel, e disse, “Tarantallegra é totalmente meu tipo de música”. “Tarantallegra” é uma faixa título tanto quanto complexa. É uma música dançante com um som intenso e uma performance luxuosa e sexy.

Junsu disse, “O estilo de música atual é bom, mas eu sinto que a música título tinha que ser meu tipo de música. “Tarantallegra” é totalmente meu tipo de música.” Além disso ele disse, “Eu senti que eu tinha que evitar o estilo atual além de todos os custos. Isso pode ser assustador se fosse um cantor iniciante, mas como cantor por 8 anos, usar o estilo existente é como “magia”. Entretanto, eu criei minha música com o pensamento que eu definitivamente tinha que evitar os estilos normais.”



Créditos: [K Star News] + dongbangdata.net
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~always keep the credits~

2 comentários:

  1. adorei o estilo "tarantallegra".

    ResponderExcluir
  2. Eu tmbm adorei esse estilo. Realmente acho q ele fez bem em evitar os estilos normais e fazer ao seu proprio estilo. Mas uma vez vc esta de Parabéns Kim Junsu !!! FIGHTING~!!! :)

    ResponderExcluir