terça-feira, 13 de dezembro de 2011

[NEWS] TVXQ Tira um tempo para falar sobre FanBoys, aceitando suas declarações de amor


Foto: Os irmãos Cassiopeia Chen Hao Zhong (esquerda) e Chen Yi Guang (direita), que da suporte ao TVXQ e ao JYJ.


No encontro de Fãs em Taiwan, os fanboys estavam em festa, TVXQ teve um tempo em sua programação para permitir que cerca de 30 fãs declarassem abertamente seu amor por Yunho e Changmin. Eles gritavam "Eu te amo" para a dupla no palco, havia até mesmo alguns que gritaram o nome do Changmin fazendo-o responder: "Eu posso sentir arrepios já"


De acordo com uma pesquisa na Coréia, apenas 3,25% dos 800.000 membros do fanclub Cassiopeia são fãs do sexo masculino, e algum deles foram para o encontro de fãs. 
Yunho disse: "As vezes, quando de repente eu escuto vozes masculinas dizendo 'eu te amo' eu sempre vou levar um choque." Enquanto Changmin disse: Realmente não é fácil para os homens expressar seu amor para outro homem, eu estou realmente grato pelo amor dos Cassiopeia masculinos.


Entre os fãs, havia dois irmãos Chen Hao Zhong (20) e Chen Yi Guang (18) que foram para o evento com seus pais e sua irmã. A família de 5 membros são fãs hardcore do TVXQ e gritavam muito por eles. 


Eles expressaram o quando eles amam TVXQ e JYJ, daí a sua família inteira normalmente muda sua identidade de : quando JYJ veio em abril, eles eram fãs de JYJ, durante estes dois dias que veio o TVXQ (HoMin), eles eram fãs leais deles.



 Os irmãos foram perguntados se gostar do TVXQ durante esses 8 anos causou alguns conflitos, e eles responderam, "muitos para muitos fãs", antecipando "Eu acredito que os 5 membros do TVXQ vão voltar a ficar juntos."



Créditos: dkpopnews.net
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

2 comentários:

  1. ai q lindo!!! se vc é uma cassie esses são seus melhores partidos ^^

    ResponderExcluir
  2. Buahahahahaha... Que lindo meodeos! xD
    Eu juro que queria conhecer um cassiopeio assim xD

    ResponderExcluir