terça-feira, 13 de dezembro de 2011

[TRAD] Yunho anseia ser Pai e tem a esperança de ficar no palco com seu Filho um dia


TVXQ  realizou seu encontro de fãs em Taiwan no dia 11, e embora não fosse muito revelador, o peitoral nu do Changmin fez com que as fãs entrassem num estado de exaltação. Quando Yunho expressou: "A diferença entre as fãs de Taiwan e as fãs de outros lugares, é que as fãs de Taiwan são muito bonitas!", fazendo com que as fãs ficassem mais loucas. Parecia ser o que Yunho sentia do fundo de seu coração, porque ele não disse essas mesmas palavras quando realizava seu encontro de fãs em Pequim, Xangai ou Cingapura. 

Medo de envelhecer


A dupla revelou os seus verdadeiros sentimentos, que devem estar casados e com filhos daqui 10 anos, assim como eles já tinham revelado isso durante programas de TV Coreano, Yunho enfatizou que gostaria de casar com 32 anos, enquanto Changmin adoraria se casar por volta dos 30 anos; eles estão preocupados de não ser capazes de ter filhos se estiverem muito velhos.


Yunho (26) disse: "Eu realmente desejo que eu possa ser capaz de performar no palco com meu filho, e nós poderíamos usar as mesmas roupas, e eu acredito que até lá, TVXQ vai ser mais popular do que nunca. Seria melhor se eu puder ter muitos filhos performando junto comigo."
Changmin revelou: "Eu gostaria de poder ir assistir a jogos de futebol na Europa com minha esposa e com meus filhos... não há necessidade de ter muitos, senão eles vão custar muito dinheiro. (risos)"


Fazendo ironias um com o outro


Quando perguntado se as crianças do duo poderiam brincar juntas,  Yunho rejeitou fortemente "Melhor não, ou as crianças vão brigar", revelando a relação próxima um com o outro: embora ambos estejam sempre juntos, eles são como pólos opostos, Yunho ama sair enquanto Changmin prefere ficar em casa, portanto, eles parecem estar brigando sempre que têm entrevistas públicas.


Quando Changmin zombou dizendo que percebeu que suas funções hepáticas melhoraram (dizendo que ele se tornou um bebedor melhor) desde a última vez que visitou Taiwan 3 anos atrásYunho respondeu: "Eu não posso dizer sobre as funções do seu fígado, mas eu sinto que ele (Changmin) está mais masculino e viril agora". 
Changmin continuou, "Yunho também se tornou mais atraente, só que sua estrutura se tornou maior (o que significa que ele se tornou mais gordo). "

Derramando lágrimas por causa dos Fãs


Quando perguntado sobre o que fariam se trocassem de corpo por um dia, Changmin disse: "Eu devo gastar toda a poupança que o Yunho tem!" Enquanto Yunho rebateu, "Eu preciso usar todas as roupas que Changmin pareça bem nelas
No final, quando todos os fãs levantaram suas faixas "Thank U My Boy", Changmin começou a chorar, enquanto Yunho, que havia prometido ao seu avô nunca derramar lágrimas, tinha os olhos avermelhadosA dupla gritou: "Nós definitivamente estaremos de volta", dando um final perfeito para o encontro de fãs





Créditos: [yahootw] + smallricee@tohosomnia.net + tohosomnia.net
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

2 comentários:

  1. Woooonnn imaginei agora o filho do Yunho, vai ser tão lindo qnto o pai!!! Agora qe seria o maximo ver pai e filho no palco dançando iria... se bem qe meu caro Yunho tenho qe informar, qe talvez, infelizmente, vc não esteja tãooo em forma! hsauhsauhsahsauhsuahs

    Changmin revelou: [...] não há necessidade de ter muitos, senão eles vão custar muito dinheiro. (risos)"
    ô.Õ Ôloco Chang mão de vaca, CARACOLIS!! sçapsçapsçaçpsaçsasçapsaçsaçsasçpaçsaçppçsas

    (Changmin) está mais masculino e viril agora.

    Isso é VISIVEL! tá um diliciaaaaaaaaaa~ hsuahsa

    "Yunho também se tornou mais atraente, só que sua estrutura se tornou maior (o que significa que ele se tornou mais gordo). "

    Yunho gordo ou Magro, baixo ou alto... SEMPRE SERÁ uma PERDIÇÃO!! *.*

    Changmin disse: "Eu devo gastar toda a poupança que o Yunho tem!"

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA agora entendi o raciocinio do Chang... É PROIBIDO gastar muito o SEU DINHEIRO, mas se for dos OUTROS, no caso, do YUNHO, TÁ VALENDO LSAPSLÇAPSAPSLAPSÇASASÇAPDAIFDIJSAOKA

    fãs levantaram suas faixas "Thank U My Boy", Changmin começou a chorar, enquanto Yunho, que havia prometido ao seu avô nunca derramar lágrimas, tinha os olhos avermelhados. A dupla gritou: "Nós definitivamente estaremos de volta", dando um final perfeito para o encontro de fãs


    WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOnnn eu choraria junto com o Chag e Yunho, deixa isso pra lá, e demonstre seus sentimentos, não importa aonde esteja e nem com qem esteja, demonsre-os!!

    E vcs estaram de volta, com o JYJ, EU ACREDITO! o/

    ResponderExcluir
  2. A dupla gritou: "Nós definitivamente estaremos de volta..."

    *Manuh completa com o pensamento que os dois não disseram*

    "...juntos como cinco!"

    ResponderExcluir