sábado, 21 de maio de 2011

[News] O Espaço Deixado Pelo Poderoso TVXQ É Muito Grande Para Ser Preenchido... Performance da SM 'Despenca'


Foi constatado que as ações da empresa de gestão de entretenimento listada, SM, teve seu pior número no primeiro quarto desse ano em relação ao ano passado, com uma queda repentina de 6 a 8%.
Muita atenção tem sido dada a essa questão já que alguns especulam que essa queda nos negócios da SM, que vem sido mostrada desde o ano passado, é resultado dos números reduzidos de atividades do ‘TVXQ’, que agia como a galinha dos ovos de ouro da SM.
O TVXQ foi mais ativo no Japão em Maio e Junho de 2009, resultando em uma grande quantia em lucro. Esse lucro então passou por um processo de ‘divisão de lucros’ (aproximadamente 6 meses) com a agência japonesa e foi, em maioria, adicionado ao primeiro quarto do ano passado, o que explica o porquê do resultado para o primeiro quarto desse ano ter sido tão baixo.
YoungWoong Jaejoong, Xiah Junsu e Micky Yoochun, não mais parte do time após registrarem uma ação judicial contra sua agência devido a problemas com seus contratos exclusivos, formaram agora o grupo ‘JYJ’ e os remanecentes, U-Know Yunho e Choikang Changmin, decidiram continuar com suas atividades sob o nome TVXQ.
A SM lançou seu anúncio quarternal no dia 16, que afirmava que as vendas online da empresa no primeiro quarto do ano, lucros de negócios e lucros online foram 19.3 bilhões de Won, 2.3bi de Won e 1bi de Won, respectivamente (aproximadamente 28.7mi, 3.4mi e 1.49 milhões em Reais, respectivamente). No primeiro quarto do ano passado, as vendas de internet, lucros de negócios e lucros online foram 22.6bi, 10,2bi e 8,5bi de Won respectivamente (aproximadamente 33.7mi, 15.2mi e 12.6 milhões em Reais, respectivamente). Seu lucro de negócios teve uma redução de em torno 80% no período de um ano.
O Analista Lee Sang Hyun do Hi Investment Bonds disse, “No caso da SM, uma empresa na indústria de gestão de entretenimento, não há necessidade para  ‘uma alternância entre alegria e tristeza’ em seus resultados quarternais” e “No caso dos lucros japoneses, que constitui a maior porção das vendas anuais da empresa, olucro das vendas de álbuns e concertos são adiquiridos pela SM depois de um atraso de estimadamente 6 meses de acordo com seu contrato com a contraparte japonesa.”
Ele continuou, “É verdade que os resultados do primeiro quarto da SM tiveram uma redução significativa em relação ao último ano devido ao fato que os lucros das atividades de dois anos atrás do TVXQ contribuiram para os resultados do primeiro quarto do ano passado” e “Mas Girls’ Generation lançaram seu álbum ‘Mr. Taxi’ no mês passado e estão agendadas para se apresentarem em quatro cidades enquanto o SHINee está experimentando altas popularidade e interesse, o que significa que podemos esperar uma melhora visível num futuro próximo.”
O álbum do SHINee, ‘Replay’, marcado para lançar no dia 22 de Junho no Japão, já se tornou o álbum mais reservado em sites online como HMV e Tower Records.
O analista ainda adicionou, “Dos 10 bilhões de Won que a SM ganhou em lucros online no primeiro quarto de 2010, aproximadamente 8 bilhões de Won, vieram de lucros online ganhados pelo TVXQ, o que mostra que as vendas japonesas tiveram um grande impacto nos lucros online da SM” e “Com a influência da força do K-POP no Japão, Girls’ Generation começaram sua atividades no país, significando que podemos esperar uma melhora visível num futuro próximo.”
Ele disse também, “O segundo quarto será melhor que o primeiro, e a segunda metade do ano verá uma melhora nos royalties internacionais.”


Créditos: [hankyung] + dongbangdata.net + Daily Kpop News
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

                                         ~NÃO RETIRAR SEM OS CRÉDITOS~

0 comentários:

Postar um comentário