quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

[TRAD] Tweets de Junsu Para Yunho Preocupa as Fãs

O membro JYJ Xiah Junsu recentemente twittou algumas frases ambíguas que alarmou as fãs, já que algumas poderiam ser direcionadas ao líder do TVXQ, Yunho.
No dia 6 de Dezembro, Xiah Junsu escreveu em seu Twitter, “Até agora, continuo acreditando que isso não era verdade, eu acredito que isso foi o inimigo de nós cinco, mas eu acho que não foi realmente o inimigo de todos. Ver (ele) expressando sua gratidão a alguém que eu pensei que era inimigo de ambos. Penso que muita coisa aconteceu no tempo em que não estávamos juntos. Isso é tão cansativo.”
Ele continuou: “Continuo querendo pensar, escutar, e ver somente boas coisas, mas é muito difícil fazer isso hoje. Mesmo que estejamos separados, você sabe que isso não é certo hyung. Nós pensamos o mesmo. Porque você está sendo assim.”
Na seção ‘Thanks to’ do novo álbum do TVXQ, Yunho expressou sua gratidão para o Lee Soo Man, da SM Entertainment. Yunho escreveu: “Por último~ Vocês vem esperando por um longo tempo, certo?
Nossa Cassiopeia! Estou realmente agradecido que vocês esperaram nossa volta. Eu ouvi isso em algum lugar, mas ouvi que é melhor descansar um pouco antes de escalar a maior e mais alta montanha! Todo mundo ~ Devemos todos segurar apertado as mãos uns dos outros e subir juntos? Estou muito agradecido, e agradeço mais uma vez ~ Por último, Changmin-ah ~ Você sabe, mesmo que eu não diga, certo? Eu te amo! Fico muito mais forte quando você está perto de mim. Devemos mostrar a eles o quanto crescemos? Okay! A segunda 'vinda' de TVXQ começa agora!”(*)
Além disso, Jaejoong mudou a descrição de seu profile no Twitter para: “Mantenha sua cabeça erguida e a mantenha uma mente aberta”, e twittou, “Só estou esperando ser. Fecho meus olhos, ouvidos.” Muitos estão especulando que essas palavras são em referência ao título de comebak do TVXQ, “Keep Your Head Down.
(*) Essa frase, na verdade, seria como se ele estivesse dizendo 'O comeback de TVXQ começa agora'. A 'second coming'. Fica estranho em português, mas não tem como traduzir isso direito sem alterar o sentido. '-'
Fonte: Newsen
Créditos: Allkpop + DBSKnights
Tradução: Leka_japas
Divulgação: Lótus TVXQ
~NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!~

1 comentários:

  1. eu realmente não kero acreditar ke esse seja o verdadeiro pensamento do Yunho...me recuso..pq o líder do dbsk..ke eu aprendi a adimirar e a amar..não diria isso T.T

    ResponderExcluir