quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

[TRAD] JYJ Falando Sobre Suas Vidas Amorosas e Seus Tipos Ideais




O grupo JYJ [Park Yoochun, Kim Jaejoong, Kim Junsu] vem ganhando bastante interesse ultimamente.




Eles, que costumavam ser parte do grupo de 5 membros TVXQ, lançaram seu primeiro álbum, "The Beginning", em Outubro do ano passado. Park Yoochun também se mostrou excelente em seu papel no drama "SungKyunKwan Scandal", ganhando muito suporte da audiencia. JYJ, que se originou do TVXQ, desfruta de uma alta popularidade não só na Coréia, mas também ao redor do mundo. Assim, depois que eles entraram para a carreira solo, foi uma grande perda para a indústria cultural e de artes. Eles se apresentaram pela primeira vez durante o "2010 KBS Drama Acting Awards" no mês passado (Dezembro) e ganharam comentários positivos da audiência. Especialmente para Park Yoochun, que atuou em seu primeiro drama da TV, nós revelamos seus pensamentos sobre os rumores que vieram à tona na entrevista abaixo.




TVD: Sobre o rumor entre Park Yoochun e Park Minyoung, quais são os pensamentos dos membros? Vocês se sentem invejosos?


JYJ: Nós pensamos que é legal. Quanto a ser invejoso, nós sabemos o quão difícil foi durante o processo de filmagem, então estávamos mais preocupados do que qualquer coisa.

TVD: Os membros, falem sobre a atuação de Park Yoochun.

JYJ: Nós pensamos que ele realmente tem um bom faro para a atuação. Nós vimos fotos da filmagem e fomos ao site de filmagem torcer por ele. A partir disso, não somos somente membros para Yoochun, mas fãs que mergulharam no drama e esperaram que pudesse ser maior.

TVD: JYJ expressou que não há ninguém em particular que eles tenham mantido contato próximo recentemente e que basicamente eles não tiveram situações em que tentaram realizar encontros para os outros membros. Nessa estação fria de inverno, eles continuam solteiros. Para JYJ, que não tem amantes, qual é seu tipo ideal?

Jaejoong: Mesmo que ela tenha olhos que não chamam tanto a atenção, ele deve ter lindas mãos e pés. Para uma garota que seja excepcionalmente bonita, ela deve ter um par de mãos que devidamente batam com sua beleza. Além disso, durante o verão, sempre há muitas garotas que eu desenvolva sentimentos positivos já que na estação, todos andam descalços, então eu posso ver se seus pés são bonitos ou não. Também, é importante que ela esteja em forma e saudável.

TVD: Qual o tipo ideal de Junsu então?

Junsu: O tipo que eu possa me apaixonar à primeira vista. Não há um tipo fixo, desde que ela tenha um estilo fofo e tenha uma personalidade brilhante e borbulhante. Alguém que seja entusiasmada sobre o trabalho que faça. Por exemplo, as atrizes Kim Jeung Eun e Han Ye Seul são meus tipos ideais.


TVD: Yoochun também não é excessão.


Yoochun: Eu também não tenho certeza sobre meu tipo ideal, mas acho que se eu tivesse de dizer, será Kim Tae Hee. Enquanto estava filmando "SungKyunKwan Scandal" eu vi as notícias de que ela disse que estava vendo o drama e não achava ruim, isso me fez realmente feliz, então eu trabalhei realmente duro para filmar. Haha.


TVD: A garota com quem quer sair é?


Yoochun: Eu nunca trouxe uma namorada para conhecer minha mãe, então se eu realmente me apaixonar dessa vez, eu definitivamente quero que ela conheça minha mãe. Acho que minha namorada terá de ser alguém sábia e descontraída.

Para JYJ, que ainda continua cantando, suas vidas amorosas tem ganhado bastante interesse de todo mundo.

Fonte: [TV Daily + HeyJJ]
Créditos: mandasoh@tohosomnia.net + DBSKnights

Tradução: Leka_japas
Divulgação: Lótus TVXQ


~NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!~

0 comentários:

Postar um comentário