segunda-feira, 17 de setembro de 2012

[NEWS] Yoochun diz, ‘Eu quero gravar um filme na Grande Região da China com meu irmão’



Park Yoochun terminou com sucesso seu fan meeting em Taiwan.


No dia 13 de Setembro Yoochun pousou no aeroporto de Taipei, onde um número incontável de fãs e reporteres o estavam esperando.

As centenas de pessoas que estavam esperando no aeroporto começaram a gritat assim que viram o cantor, e mais de 20 diferentes canais de mídia lutavam para capturar cada momento de sua chegada.

Recentemente, o drama da SBS “Rooftop Prince” is highly popular in Taiwan. It has been reported that of all the dramas that aired after 2011, “Rooftop Prince” recebeu a maior visualização e bateu um novo recorde em Taiwan. Além disso, durante um TV show taiwanês chamado “Yes Entertainment” e um outro programa, aproximadamente 22mil pessoas foram pesquisadas. Quando foram perguntadas sobre “O melhor personagem masculino de um drama em meu coração” mais de 71% das pessoas escolheram Park Yoochun.

No dia 14 Yoochun realizou seu fanmeeting no ginásio da Universidade Nacional de Taiwan. Como parte do “2012 Park Yoochun Asia Tour Fan Meeting in Taiwan”, Park Yoochun fez jogos com seus fãs além de outras atividades.

With about 4,000 fans in the audience, Park Yoochun spoke to them about his future plans as well as talking about filming dramas.

Quando foi pedido para descrever sua namorada ideal ele respondeu, “Alguém que seja educada e bondosa”. Após ouvir essa resposta, as fãs gritaram alto para mostrar seu apoio. Enquanto falava sobre sua carreira de atuação, Yoochun revelou que ele quer gravar um filme na Grande Região da China. "Eu seria bem melhor se meu irmãozinho, Yuhwan, pudesse estar no filme comigo.”

Todos os fãs presentes prenderam a respiração até que Park Yoochun terminasse de falar e gritaram para mostrar apoio assim que ele terminava cada afirmação.

Yoochun fechou o fanmeeting com a afirmação, “Eu estou tão feliz de ver meus fãs em Taiwan. Eu acho que nunca vou esquecer o que senti nesse fanmeeting.”

Um representante da  C-Jes disse, “Desde o dia 13, dia da chegada de Park Yoochun em Taiwan, os jornais locais ficaram repletos com notícias detalhadas do cantor.”

Park Yoochun terminou seu “2012 Park Yoochun Asia Tour” no último dia 16, na Thailândia.


Créditos: kpopstarz + sharingyoochun.net
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

0 comentários:

Postar um comentário