SM Entertainment e JYJ falharam novamente em chegar a um acordo em sua batalha sobre o contrato exclusivo do TVXQ.
Uma sessão arbitrária para o processo de contrato exclusivo de JYJ aconteceu na Corte do Distrito de Seul, ás 17:00 do dia 18 de Setembro, no quarto 579. Essa sessão foi agendada por ordem do juíz apesar do veredito final ter sido anteriormente agendado para o dia 13.
Então, para que os dois lados pudessem finalizar a disputa com um acordo, o juíz chamou o Presidente da SM Entertainment, Kim Young Min, e os advogados de cada lado para uma sessão arbitrária que durou por volta de uma hora. Entretanto, a mesma acabou em falha, com os dois lados não fazendo nada além de reafirmar as diferenças em suas posições.
O advogado de JYJ se encontrou com o canal de mídia Star News após sair do prédio e confirmou que a arbitragem falhou ao dizer, “Não houveram resultados.” O advogado adicionou, “Nós não fizemos nada além de confirmar nossa opinião e reafirmar nossas posições,” e “As diferenças nas posições dos dois lados não mudaram.”
É dito que os jurados pediram com urgência que os dois lados chegassem a um acordo durante a sessão. A próxima data na corte não foi agendada ainda, e o veredito foi adiado indefinidamente. A razão foi dar aos dois lados tempo suficiente para discutir e resolverem a disputa. Isso fez com que se tornasse quase impossível determinar quando esse processo, que começou a três anos atrás em 2009, irá finalmente ter um fim.
Os advogados da SM Entertainment e de JYJ se encontraram várias vezes desde Maio de 2011 para chegar a um acordo e finalizar a questão. Entretanto, a última sessão arbitrária de 2011 terminou em falha, fazendo com que o caso voltasse a corte. Apesar de os dois lados terem dado suas súplicas finais em Maio desse ano, uma clara diferença em suas posições pode ser vista. Um veredito final era pra ter sido feito esse mês, mas outra sessão arbitrária foi feita, já que a corte deseja que os dois lados terminem a disputa com um acordo.
0 comentários:
Postar um comentário