sexta-feira, 13 de abril de 2012

[TRAD+IMG] Junsu Twitter Update


Essa é a Ponte Charles na República Tcheca? De qualquer modo, é bonita~


Essa é a ponte de Paris..


Estranhamente, desde que eu era uma criança... Eu sempre gostei de fotos com belos cenários de todo o mundo. ~Eu sempre gostei de pinturas de cenários mais do que de coiass como arte fina, retratos, pinturas de figuras e esculturas.. Sempre que eu olho para fotos ou pinturas de belos landscapes, eu poderia dizer que isso é uma sensação de ter meu coração que tinha parado, de algum modo, reanimado?De qulquer modo, sim.. essa é uma sensação reconfortante... 

Agora, mesmo com essa visão, eu tenho uma vaga sensação de alívio, de que posso respirar em um lugar bonito como esse...


Créditos : Junsu's Twitter + 0101jyunshyu + DBSKnights
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~always keep the credits~



1 comentários: