terça-feira, 17 de abril de 2012

[NEWS] Seria Kahi do After School uma Cassiopeia?




A cantora do After School, Kahi, mostrou seu interesse pelo TVXQ, tendo postado em seu Twitter recentemente que ela foi ao concerto do TVXQ em Tokyo!

No dia 14 de Abril  Kahi tweetou, “Eu acabo de voltar do concerto do TVXQ no Tokyo Dome. Foi um concerto tão incrível!! Eu percebi tantas coisas! Eu ainda tenho um sonho. Eu sou do tipo de pessoa que não pode trabalhar sem responsabilidade e comprometimento. Eu quero viver minha vida ao máximo com comprometimento. É por haverem aqueles que me respeitam como uma artista que eu tentarei meu melhor.”

Parece que Kahi teve uma inspiração durante a ‘TVXQ LIVE TOUR 2012‘ e encontrou algum tempo livre para curtir a vida. Essa nova experiência parece ter ajudado ela a voltar um passo em sua intensa agenda de trabalho e analisar a vida, ajudando-a a lembrar de seu espírito de iniciante e reorganizar seus objetivos e sonhos na vida. 

Netizens complementaram a resposta pensativa de Kahi ao responderem, “Unnie, você é incrível! Estou sempre torcendo por você! Fighting!“, “Qual é seu sonho?“ e “Você foi ao Tokyo Dome? EU queria ter podido ir também!”


Créditos: @misskahi + Allkpop + DBSKnights
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ


~always keep the credits~

0 comentários:

Postar um comentário