terça-feira, 13 de março de 2012

[TRAD] Junsu Twitter Update





(Junsu) Sundaeguk-ie... Repentinamente eu quero comer isso ㅜ [N.T.: Sundaeguk é uma sopa feita com chouriço]

(Junsu) Como um raio, o concerto de ontem concluiu um ano de jornada.. Eu estou repleto de emoções além das palavras.. Esse ainda é um novo começo e um novo salto...... enquanto sonhamos~

(Youngki) Você trabalhou duro, deve ter sido difícil pro seu psicológico também. Agora é hora de você retornar como Morte, XiahTod!!
(Junsu) @poimin73 Hyung, deve ser quase manhã agoraㅋ Você não está dormindo?

(Junsu) Quando fomos a loja de departamento da Adidas.... Nosso Principe foi comprar para todos do staff um par de sapatos esportivos para cada... Eu fiquei junto para arrebatar um também.. Ele olhou em volta e me viu.. E disse "Você não".. E encontrou meus olhos irredutiveis... Então permitiu que até eu tivesse um também agradavelmente.. Principe Para Sempre



Créditos: Junsu + Other's Twitter + Evy901 + AllRiseXiahtic + DBSKnights 
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~



2 comentários: