terça-feira, 6 de março de 2012

[NEWS] Rooftop Prince, estrelando Han Ji Min e Park Yoochun, está chegando!



Han Ji Min e Park Yoo Chun disseram que não querem pensar nos dramas que estarão passando ao mesmo tempo em outros canais.

Yoochun esteve presente na reunião quando a produção de 'Rooftop Prince' (escrito por Lee Hee Myung e produzido por Shin Yoon Sub) anunciou o drama, o qual foi realizado no Lotte Hotel em Jamsil, Seoul no dia 5 de Março. Park Yoochun mencionou as outras series dizendo, “Eu li muitos artigos discutindo sobre The King 2Hearts, Equator Man e Rooftop Prince por irem ao ar ao mesmo tempo.”

Ele adicionou, “Eu não quero pensar nas outras series porque eu não acho que estamos numa relação competitiva. Seus gêneros são muito diferentes. Esperamos que nosso gênero comico apele a vocês porque as condições financeiras não são muito boas. Eu sinto um pouco de pressão em fazer melhor, filmando a serie.”

A atriz disse, “Sempre acontece de as séries de TV de outras produções irem ao ar ao mesmo tempo, então eu não me preocupo com isso. Eu apenas fui atraída pelos personagens e histórias de nossas séries e eu acho que as outras produções tem seus próprios estilos. Têm pessoas de diferentes gostos hoje em dia e eles podem escolher o que querem assistir. Eu vou apenas fazer o meu melhor em tudo o que puder.”


Créditos: Starnews + Korea.com + DBSKnights
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

0 comentários:

Postar um comentário