No dia 9, o Escritório Distrital Central de Seul do Procurador do Tribunal Penal 1 divulgou informações sobre uma Sra. A, uma mulher que foi informalmente encarregada de chantagear usando fotos nuas do Sr B, um membro de um idol group popular,para propósitos de extorção.
De acordo aos procuradores, a Sra. A chantageou o Sr. B e sua agência em Outubro passado, dizendo que revelaria fotos do Sr. B nu a não ser que a ela fosse dado 1 bilhão de won.
Sr. A confirmou que eça tinha fotos e vídeos do Sr. B nu que ela havia feito a 4 ou 5 anos atrás enquanto eles estavam namorando e ameaçou usá-las contra ele.
Rumores do Sr. B ser um popular ator ídolo se espalharam pela internet.
Em particular, sairam reportagens no canal de TV a cabo JBTC que mostrava figuras borradas de Park Yoochun e JYJ junto a essa notícia, levando as pessoas a acreditarem que ele era o ídolo envolvido.
Em resposta, a agência de Park Yoochun, C-JeS Entertainment, disse “Nós consultamos Park Yoochun pessoalmente e seu envolvimento com esse ‘Caso de Ameaça a um Ídolo’ é completamente infundado. Francamente, é meio embaraçoso para esses canais de mídia associarem Park Yoochun com esse tipo de notícia. Ele não é o ídolo nesse escandalo. Esses rumores são ridículos ao ponto em que os fãs não precisam nem se preocupar.” Eles também confirmaram que seus advogados estão preparando informações para mandarem ao lado da JTBC sobre ações legais que serão tomadas contra eles por sua ‘exibição’ [de Park Yoochun].
Enquanto isso, os promotores constataram que receberam as fotos do Sr. B nu, mas se o vídeo existe ou não, ainda não se sabe.
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ
se tivesse essas fotos num divulgava não, acha um gente de ver o moço de novo kkkkk
ResponderExcluir