sábado, 23 de abril de 2011

[VID+TRAD] Homin – Entrevista Elle Girl




Perguntas das fãs
Pergunta: Se vocês dois tirarem um dia de folga, o que gostariam de fazer juntos?
CM: O que você gostaria de fazer?
YH: Hmm…Eu gostaria…hmm…snowboarding!
CM: Se for inverno, certo?
YH: Sim, se fosse inverno eu gostaria de ir fazer snowboarding.
CM: Hmm é, não há muito mais… (T/N: se referindo a neve)
YH: Ah é, alguma hora em breve então.
CM: Para mim, eu gostaria de só ficar no meu quarto com preguiça. (N.T.: Ou seja, fazendo nada)
YH: Ah sim, isso parece bom também.
Anfitrião: O que vocês gostariam de fazer juntos então?
YH: Ahh juntos..devíamos ir ver um filme?
CM: Não, eu não quero…
YH: Não? Você não quer?
CM: Sim. Só me deixe sozinho.
YH: Ah sim. Ah okay. Só deixe-o sozinho.
Pergunta 2: Parece que vocês dois estão morando juntos agora, então o que é que vocês querem que o outro faça imediatamente?
CM: Antes Yunho estava sendo o tipo que bagunçava os cômodos e as coisas. Mas recentemente nós temos quartos separados então se ele bagunçar o dele não me afeta mais, então é bom.
YH: Mas recentemente eu comecei a ser mais limpo.
CM: Acho que retornará ao seu estado normal logo…
YH: É, eu quero que Changmin saia então, não venha okay? Sim. *risos*

Pergunta 2: Seus cachorros de estimação estão bem?
YH: Meu cachorro está indo para a escola de treinamento agora, e está fazendo seu melhor. E o seu Changmin?
CM: Meu Wan-chan está morando em casa com minha família no momento.
YH: Oh isso é bom.
CM: Sim, ele está bem.
YH: Eu quero encontrá-lo logo!
Pergunta 3: Se vocês trocassem de corpo por um dia, o que fariam?
CM: Eu gostaria de ser o Yunho e encontrar muitas garotas.
YH: Eh, por que você gostaria de fazer isso?
CM: Acho que seria diferente de falar com as garotas como eu mesmo.
YH: Hm..Acho que se é assim... Eu gostaria de
CM: Acho que eu seria mais popular com as garotas! Se eu fosse o Yunho.
YH: Eh~~Não minta~ Changmin é tão popular.
CM: Sim, eu gostaria de me tornar assim.
YH: *risos* Para mim, eu gostaria de ficar no quarto do Changmin e jogar todos seus jogos. Ele tem muitos jogos.
Pergunta 3: Quais são os pontos que vocês sentem que amadureceram um sobre o outro nesse ano que passou?
YH: Changmin se tornou mais otimista comparado à antes. Sim, então com seu pensamento positivo e vendo ele fazer seu melhor fez com que eu pensasse que ele amadureceu realmente.
CM: Yunho é muito sério com seu trabalho





Jogo de apontar o dedo
Question 1: Quando estão morando juntos, quem recebe mais gritos?
Question 2: Ambos são masculinos, mas quando fazem braço de ferro quem ganha?
Question 3: Quando estão assistindo esportes quem fica excitado mais facilmente?
Question 4: Quem é melhor em cozinhar?
YH+CM: Nenhum de nós…
Anfitrião: E sobre fazer café da manhã e coisas assim..?
CM+YH: Não…
YH: Mas talvez Changmin seja melhor que eu.
Question 5: Quem é pior em contar uma mentira?
Question 6: No palco e na tv, quem tende a ficar nervoso mais facilmente?
YH: Nenhum (de nós)..Nós ficamos nervosos mas porque gostamos disso.
CM: Ambos somos mais o tipo que não fica nervoso.
YH: Fazemos, em uma certa medida, mas não tanto a ponto de nos incomodar.
Question 7: Quando um de vocês bebe, quem é melhor em cuidar do outro?
Question 8: Quem é melhor para entender o coração de uma garota?
CM: O coração de uma garota...
Anfitrião: Quem é mais expert em amor?
CM: Que expert?
Host: Love expert ("Expert do Amor")
CM: Ah love expert..
YH: Hmm entre nós..entre nós acho que é empate.
Question 9:Quem é melhor em cuidar de uma criança?
Question 10: Quem é mais provavel de se casar primeiro?


Créditos: sharingyoochun.net+  TVXQtweety2
Stalker: July Letrado
Tradução: Leka_japas
Divulgação: LótusTVXQ


~ FAVOR NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!~

0 comentários:

Postar um comentário