quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

[TRAD] JYJ Falam de Suas Namoradas Antigas e a Possibilidade de Voltar Como TVXQ


O trio JYJ recentemente deu uma entrevista reveladora à TV Report, discutindo suas conquistas, a possibilidade da reunião como TVXQ e suas ex-namoradas.
A popularidade de JYJ é indiscutível pelo tanto que conseguiram em sua curta carreira como JYJ. Por exemplo, foram feitas mais de 520 mil pré-vendas de seu primeiro álbum, o “The Beginning”, e completaram uma série de showcases mundial. Ele até mesmo entraram na lista dos Melhores Álbuns de 2010 da BllBoard US, escolhidos pelos seus leitores e tiveram, inclusive, um artigo sobre eles na página principal do site.

“Tivemos muitas promoções em 2010, mas porque não pudemos aparecer em programas ou sites, o público parece não nos compreender. Realmente tivemos um ano ocupado e, embora tenhamos as atividades individuais, também tivemos um Asia Tour e showcases nos EUA. Há um pouco de decepção em não poder promover em shows. Aparecendo na BillBoard, ficando em 5º lugar e até trabalhar com produtores top dos Estados Unidos... Nada disso virou notícia. É frustrante que eles tenham sido apenas guardado como conquistas pessoais ara nós.” eles disseram.
Sobre seu relacionamento com TVXQ, afirmaram “Tentamos contactar YunHo e ChangMin, mas não conseguimos. Todos têm suas próprias agendas para cumprir. Não temos um relacionamento qualquer de um ou dois anos. Não há nenhum equívoco com os dois. Embora estejamos separados, confiamos que eles sabem a nossa sincera honestidade.”
Continuaram “Já dissemos em outras entrevistas, mas realmente desejamos que eles sejam bem sucedidos e mostrem lados incríveis deles mesmos. Há algo irritante neles usarem  nome TVXQ, já que somos TVXQ também.”

No tópico de seu processo contra a SM Entertainment, os três adicionaram “Estamos levando tudo da melhor forma que podemos já que são todas coisas que já esperávamos desde que decidimos deixar a SM. É difícil, mas confiamos que isso vai se resolver e pensamos positivamente.”
Quando indagados da possibilidade da reunião como cinco novamente, responderam “Nossa situação pode parecer obscura agora, mas sabemos que este dia chegará. Não é como se tivéssemos ficado juntos por apenas um ano ou dois, estivemos lá uns pelos outros nos momento mais duros, mais difíceis e mais passionais, todos lutando pelo mesmo objetivo. Sonhamos os mesmos sonhos sob o mesmo céu, então a porta da possibilidade estará sempre aberta.”
O repórter, então, perguntou se estavam desapontados pela separação quando estavam no pico do sucesso como cinco membros no Japão. JYJ replicou “Não pensamos nos benefícios comerciais na época. Era tão perturbador que sentimos a necessidade de escapar quando estávamos no auge da fama (Tokyo Dome Concert)...  Tomamos decisões cientes de que poderíamos nunca mais cantar, então ao invés de dizer ‘desapontados’, acho que ‘irritados’ é um termo melhor.”


Ele continuaram “Quando começamos no Japão, não podíamos nos promover em programas em Tokyo, então tivemos que nos fazer conhecidos através de programas no subúrbio. Mas agora, vendo nossos júniores conseguirem sucesso no Japão nos faz pensar que é um feito incrível para eles ganharem atenção das maiores gravadores japonesas tão cedo em suas carreiras. BoA nos deu esperança em nosso avanço japonês e pavimentou o caminho. Acho que ficaríamos muito orgulhosos por ajudar nossos juniores a avançar no Japão em um ambiente melhor.”
TVXQ expressou seus sentimentos sentindo que seus esforços valeram a pena, julgando pelo apoio que receberam dos fãs. “Através da nossa turnê mundial, foi maravilhoso poder conhecer fãs da Europa e da América do Sul. Sinto-me como se pudemos mostrar nossa música para uma grande variedade de pessoas. Especialmente no showcase de Nova Iorque, 7 mil fãs apareceram no lugar originalmente feito para 3 mil, o que fez a polícia ir até lá. Foi bom.”
A direção da entrevista mudou para outro tópico de muito interesse: garotas. Quando foram indagados sobre as experiências de namoros mais dolorosas, os três responderam: “Opondo-se à mais dolorosa... Como você sabe, nunca ficamos só na Coréia. Tínhamos uma agenda muito lotada que requisitava que viajássemos entre a Coréia e o Japão. Todos temos muita paixão pela música, então nossos namoros nunca duravam.”
Adicionaram “Coisa que outros namorados poderiam fazer, como lembrar-se de aniversários e sair aos fins de semana eram irrealistas para nós. Nossas namoradas achavam que não estávamos dando atenção às suas necessidades e se desapontavam.  Honestamente, é difícil para nós mantermos qualquer relacionamento longo, já que fica difícil mesmo antes dele começar.”
Concluindo a entrevista, perguntamos a JYJ quais seus objetivos para o novo ano. “Nosso objetivo é trabalhar duro em nossas promoções do álbum nos EUA e começar uma turnê mundial incrível a partir de março. Também esperamos que nosso music essay que será lançado este ano receba muito amor. Já que 2011 é o ano do coelho, pretendemos pegar dois ‘coelhos’ e passar mais tempo com nossos fãs no palco.”

Fonte: Source + Photos: TV Daily
Créditos: allkpop
Tradução: Lilly
Divulgação: Lótus TVXQ

~NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!~

0 comentários:

Postar um comentário