segunda-feira, 29 de novembro de 2010

[TRAD] Transformar crises em oportunidades

Visto americano negado, mesmo assim o showcase continua normalmente. E, apesar dos difíceis desafios, JYJ escolheu manter sua promessa e partilhar o palco com as fãs.

No dia 12 de manhã, o grupo JYJ (Jaejoong, Yoochun, Junsu) tiveram seus vistos americanos de performance (P1) negados, portanto o progresso normal de seu showcase não foi capaz de continuar. Em relação a esse assunto, muitos oficiais da indústria de entretenimento mostraram preocupação ao ver que poderia ser um fardo para o grupo pisar nos Estados Unidos, conhecido como o maior mercado de música, sem seu visto de performance.

Entretanto, eles escolheram seguir em frente para manter a promessa aos fãs e fizeram uma mudança drástica de um showcase comercial (pago) para um showcase grátis. "Transformar as crises em oportunidades" foi a decisão feita.

Ter um showcase grátis significa que as expectativas não saem como planejado e eles mesmos quiseram desistir durante os tempos de crise. “No entanto, nós consideramos isso como um processo de estréia americana bem sucedida”, indicando uma decisão firme.

Os membros JYJ tranquilizaram as fãs, “Não importa se as performances são grátis ou pagas, o que importa é fazer uma inesquecível apresentalçao para os fãs”. Os membros fizeram uma promessa, “Nós colocaremos toda a nossa paixão do mundo no showcase mundial que preparamos para os Estados Unidos”.

Independentemente dessas voltas e reviravoltas que tiveram que enfrentar, o primeiro showcase realizado no Hammerstein em Manhattan, Nova York, na noite do dia 12, foi preenchida com uma explosão de interesse por parte das fãs locais de fazer o showcase ser realizado com sucesso. O auditório, que podia acomodar um total de 3.000 fãs foi lotada com fãs que gritavam 'JYJ maravilhosos' para a performance ao vivo de Jaejoong, Yoochun e Junsu.

Começando às 6 da manhã, fãs locais de todas as regiões já se uniam no leste dos Estados Unidos, resultando em um excesso na capacidade de mais de 7,000 pessoas pouco antes do show, causando um congestionamento momentâneo. Vendo a partir desse espetacular indidente, é fácil medir a extensão da popularidade dos membros nos Estados Unidos.

Seguindo o showcase em New York, no dia 14 eles seguiram para Las Vegas, onde o segundo showcase aconteceu no hotel Planet Hollywood, que também recebeu uma atmosfera passional. O auditório ficou lotado com mais de 7.000 fãs e, antes do showcase, elas se reuniram ao redor do hotel e gritaram ‘JYJ’. A avenida principal de Las Vegas estava cheia com uma batalha de gritos e choros das fãs de todo o país.

Especialmente para esse concerto noturno, mesmo que muitas fãs coreanas que moram nos Estados Unidos tenham aparecido, quase metade dos assentos era ocupado por estrangeiros, provando que o showcase mundial alcançou sua meta.

Depois de apresentar, JYJ disse sua impressão “Nós sempre pisamos em palcos, isso é verdade, mas agora nós tentamos criar uma verdadeira imagem de nós mesmos. Muitas fãs da Ásia e dos Estados Unidos vieram torcer por nós, portanto nós iremos criar uma música que expresse a nossa felicidade (para eles) e cantar com nossos corações.”

Essa mania de JYJ também tem mostrado um grande interesse das revistas e da mídia local (dos Estados Unidos), que estão otimistas sobre o sucesso do debute deles. Eles subitamente transformaram a pior situação de seus vistos negados em uma ascensão no mercado musical estadunidense, abrindo espaço para uma expansão de sucesso que virá. As fãs estão especialmente impressionadas por como JYJ tornou um momento de crise em uma ‘força positiva’.

Com as performances de New York e Las Vegas completas, JYJ irá realizar seu showcase final no dia 19 em Los Angeles, United States. A habilidade do grupo de controlar as crises está se tornando mais convincente agora ao encarar obstáculos inesperados e tornar as crises magicamente em oportunidades.

N.R.: Notícia um pouco velha, mas que deixa uma lição moralística lindíssima a todos nós, que sempre buscamos inspiração nesses garotos especiais =]


Fonte: sharingyoochun.net
Tradução: Leka_japas @lotustvxq
Divulgação: Lótus TVXQ

NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!

0 comentários:

Postar um comentário