domingo, 21 de novembro de 2010

[TRAD] Entrevista - FCI Morning Eye Weekend


Repórter: Vocês finalmente fizeram seu debut na América. Como se sentem nesse instante?

Jaejoong: Para mim, posso dizer que é algo similar a quando debutei no Japão? Estamos lançando nossa própria música através de palavras novas, para um mundo novo, então estou me sentindo muito vervoso.
Junsu: Embora eu esteja realmente nervoso sobre nosso debut americano, eu estou ainda mais nervoso sobre falar Japonês (pela primeira vez) após um longo tempo.

Repórter: Mas seu japonês é realmente bom... Seu (debut) álbum... Embora eu pense que é ótimo, como vocês se sentem em relação ao álbum?


Yoochun: Meu primeiro pensamento foi que eu deveria trabalhar duro nele.
Jaejoong: Eu quero saber o quanto antes o que todos sentiram quando ouviram nossas músicas.
Yoochun: Recentemente para mim... é muito doloroso mas, eu tenho ansiado pelo tonkatsu ramen japonês. (JaeSu ri) É realmente doloroso...

Repórter: Conhecendo esses três em Nova York e conversando com ele... Nunca me ocorreu que o tópico se moveria para o tonkatsu ramen.

--

Repórter: Hoje em dia k-pop está em todo lugar no Japão.

Jaejoong: Eu estou feliz (de ouvir isso).
Junsu: Yeah

Repórter: Vocês algum dia imaginaram que esse dia chegaria?

Jaejoong: Eu pensei que seria bom se viesse a se tornar assim.

--

Jaejoong: Até agora, embora houvessem muitas ondas de dificuldades e nós realmente causamos muita preocupação aos nossos familiares e fãs... É ainda mais doloroso para nós mesmos.
Junsu: Como posso dizer isso... Mesmo que haja muita pressão... Por causa de nossos sonhos, nós sempre superaremos isso.

Repórter: Por favor se certifiquem de nos mostrar uma performance incrível!

Jaejoong: Sim!
JYJ: Obrigada.


(N.T.: Essa entrevista ocorreu dia 20 de Novembro de 2010)

----
Source: [Youtube]
Translation Credits: mandasoh@tohosomnia.net

Shared by: tohosomniat.net & DBSKnights
Tradução: Leka_japas
Divulgação Final: Lótus TVXQ

NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!

0 comentários:

Postar um comentário