terça-feira, 23 de novembro de 2010

[TRAD] Cassiopeia – Não abandonar~

"Eles são velhos”
“Filhos da Coréia? Não estou interessado "
"Eles ainda não acabaram?”
"Eu ainda amarei vocês?"
"Acorde e deixe pra lá."

Nós ouvimos tudo isso.
A maior parte de nós tem entrado em discussões onde tentamos, momento após momento, enfatizar o mantra: "Não, não está acabado. As atividades deles foram suspensas – é tudo temporário. Cassiopeia vê tudo e cada um de nós está mantendo a fé e esperando seu retorno.” ou “Não, não diga isso, dê-lhes uma chance”.

Nós dizemos coisas assim com tanta confiança ,mas tem vezes que eu ainda tenho cá minhas dúvidas. Mas, de qualquer forma, estamos comprometidas a carregá-los adiante, de cabeça erguida.

Há coisas que vão desaparecendo com o tempo, outras permanecem frescas em nossas mentes.

Vocês se lembram de quando preocuparam-se em eles serem substituídos pelo SHINee, mas agora eu compreendo que esse nunca será o caso – vocês são Dong Bang Shin Ki. São insubstituíveis. Não porque eles são incompetentes, não, não é isso. SHINee nunca os substituirá porque Dong Bang Shin Ki sempre será Dong Bang Shin Ki, vocês são U-know Yunho, Choikang Changmin, Xiah Junsu, Micky Yoochun e Youngwoong Jaejoong. Eles nunca serão estes mesmos 5 garotos.

Eu me lembro dos dias quando era nova nesse fandom e estava sempre no limite e com um medo mórbido. Mas agora esses dias estão no passado, ao longo do tempo eu aprendi que Cassiopeia é apoiar e suportar uns aos outros. Nosso papel neste fandom é falar àqueles que têm duvidas para que não temam e mantenham sempre a fé.

Eu ainda choro. Eu choro quando ouço "Chajatta", eu choro quando lembro dos dias que ainda estávamos todos juntos, perfeitamente intactos.

Às vezes meus amigos me dizem “Não entendo. Porque você está chorando por isso? É uma causa perdida. Esse grupo já era.”

Mas o que você sabe? E eu estou cansada de tentar. Eu costumava tentar tão arduamente fazer com que os outros entendessem, explicar como eu me sentia e a dor imensa que se fazia presente. Eu tentei colocar meus sentimentos em palavras, mas nunca consegui. Nada disso importa agora, no entanto, tudo o que eu tenho é o que a Cassiopeia é para mim. Nós podemos nos entender de uma maneira que os outros não podem e isso é o que realmente importa.

Eu não tenho certeza do porque estou escrevendo isso, talvez eu esteja nostálgica, gostaria de entender o porquê de eu ainda estar aqui. Talvez eu esteja tentando dizer ao mundo que não sou mais uma fã obsessiva e eu sei que alguns de vocês podem sentir o mesmo. Nós não estamos nessa porque esperamos algo em troca, nós não estamos nisso pela emoção da estrada – nós estamos nisso juntos, por causa do que acreditamos. Nós amamos e cuidamos dessas crianças, a felicidade deles nos é tão importante quanto a nossa é para eles.

Nós devemos suportar Cassiopeia e exigir maturidade tanto como fãs quanto como indivíduos. Recorde-se de quando chegou aqui mais cedo e se ateve às memórias. Isso vai voltar, e quando esse dia chegar, você estará orgulhoso por não ter abandonado.





Fonte: TVXQBaidu + yachoke + perutvxq
Stalker: July Letrado
Tradução e Texto: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS PLEASE ^^v

0 comentários:

Postar um comentário