sábado, 6 de novembro de 2010

[ENT] YunHo confessa relacionamento com uma mulher mais velha no passado



Em 06 de novembro, YunHo ( TVXQ ) confessou através da KBS 2TV 'Entertainment Relay' que teve um relacionamento com uma mulher mais velha no passado.

YunHo foi inicialmente questionado sobre como era sua mulher ideal. Ele disse: "Minha mulher ideal é alguém que tem boas maneiras e respeito aos idosos. Eu me sinto mais relaxado quando vejo esses lados das mulheres."

Quando perguntado sobre por que ele sempre escolhida a atriz Jeon JiHyun como seu ideal, YunHo, explicou: "Eu gostei de sua personagem no filme 'My Sassy Girl'. Eu gosto de garotas que possam me controlar.' Descaramente, a entrevistadora perguntou: "Você já namorou uma mulher mais velha?", ao que YunHo confessou com sinceridade: "Sim, já namorei, mas infelizmente ela não me controlava."


Créditos: AllKpop
Tradução: Thairine
Divulgação: LótusTVXQ


FAVOR NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!

2 comentários:

  1. danadiiiiiiiinho! hahahah
    'infelizmente ela não me controlava' - WOW! SEGURA YUNHO!
    thanks :*

    ResponderExcluir
  2. uhuuuuuuuu *_* ameiii
    Yunnnnnnnnnn curte mulher mais velha \o/
    (tenhu esperanças) yunnie..se ela naum te controlava..pode deixar ke eu te controlo ^^
    *pegando a gravata =x

    ResponderExcluir