segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

[VID+TRAD] ‘Fantastic Thursday’ - Entrevista exclusiva com o TVXQ no SMTOWN Live World Tour III in Bangkok




Kris: O TVXQ visitou  a Tailândia para o SMTown há quatro anos. Por favor, fale-nos sobre isso.

Changmin: Tenho que dizer que tem um tempo que não visitamos a Tailândia. Mas assim que chegamos no aeroporto haviam muitos fãs nos recebendo. Aquilo nos fez ver que os fãs tailandeses ainda nos amam, a SMTown. Eu senti que devíamos nos preparar bem pra dar aos fãs a melhor performance hoje.

Kris: E quanto a você, Yunho?

Yunho: Eu sinto o mesmo que o Changmin. Estou muito animado porque não visitamos o país para um concerto há quatro anos. Eu estava muito preocupado ontem se haveriam fãs nos recebendo, mas quando eu cheguei vi muitos fãs. Isso me fez feliz e me aaqueceu. Estava chovendo ontem, fiquei preocupado se isso afetaria o show, mas agora o clima está adorável então devo apresentar minha melhor performance para retornar o amor de nossos fãs, que tem esperado por nós por um longo tempo.


Kris: Vocês podem nos contar sobre sua recente música, “Humanoids”?

Changmin: A música inclui um som eletrônico com uma melodia simples e cativante, mas quando reunimos isso no palco, essa música pode ser uma das nossas melhores performances.

Kirs: Por favor nos fale sobre sua música anterior, “Catch Me”, que é uma música poderosa e eu aposto que vocês colocaram muita energia nela. 

Yunho: Tony Testa, nosso coreógrafo pra essa música, é muito famoso. A coisa mais importante em fazer a dança de Catch Me é o time forte, porque se houver algum erro isso realmente afetaria muitas coisas durante a performance. O movimento é chamado “Hulk dance”, o que requere um bom time de trabalho para fazer o movimento parecer uma onda, assim, cada passo tem que ser preciso. Nós todos praticamos muito.

Kris: O TVXQ planeja um concerto aqui em Bangkok próximo ano?

Changmin: Nós acabamos de realizar o grande concerto em Seoul e tivemos sucesso, Ainda temos planos de ter uma turnê em muitos países. Temos muitos fãs na Tailândia que sempre nos apoiam, então eu acho que teremos um concerto aqui com certeza.

Yunho: Fãs tailandeses, por favor acompanhem nosso trabalho e notícias.

Kris: Digam algo para os fãs tailandeses

Yunho: Nós somos gratos pelos fãs tailandeses nos darem a chance de ter um concerto aqui novamente. Obrigado por sempre nos amar. Vocês me fazem sentir o mesmo que a quatro anos atrás, eu recebi o mesmo amor e carinho. Vamos apresentar nosso melhor hoje. Apesar dessa vez estarmos com tantos artistas do SMTown ainda gostamos que nossos fãs se mantenham nos apoiando. Vamos continuar criando um bom trabalho para que nossos fãs continuem nos apoiando.

Changmin: Estamos perto do fim do ano. Eu desejo que vocês passem esse momento o mais felizes possível. Nós acabamos de lançar um novo single chamado “Humanoids”. Eu desejo que os fãs tailandeses continuem a nos apoiar.

Kris: Obrigada por nos dar essa entrevista hoje. Os fãs tailandeses definitivamente continuaram a apoiar vocês.

TVXQ: Khob khoon Mak Mak Krab [N.T.: Obrigado em tailandês]




Créditos: fronkey Lee + sharingyoochun.net
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

0 comentários:

Postar um comentário