segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

[News] Kim Junsu encanta o mundo com XIA… final da turnê mundial na Alemanha


Kim Junsu fez um final fantástico para sua primeira turnê mundial na Alemanha, em Oberhausen Turbinenhalle, no dia 30 de Novembro. A turnê foi realizada em 12 países, 13 cidades.

No concerto desse dia, 1,800 fãs foram presenciá-lo. Os fãs que estavam esperando por ele vinham da Alemanha, Itália e França. Os fãs gritaram ‘XIA’ e ‘Kim Junsu’ por uma hora antes dele aparecer, mostrado seu amor pelo cantor.

Amendini (26), que veio da França para a Alemanha para o show disse, “Eu senti como se estivesse sonhando ao ver o Junsu na Europa. Eu vi seu show uma vez e eu acho que ele realmente seja um gênio. Ele é excelente cantando, a performance e tudo. Eu desejo que ele visite a Europa outra vez.”

Junsu disse, “Estou feliz por estar finalmente com vocês. Eu espero que possa encontrar vocês novamente com concertos melhores. Nos veremos de novo!”


Créditos: innolife + sharingyoochun.net
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

0 comentários:

Postar um comentário