sábado, 17 de novembro de 2012

[TRAD+IMG] Junsu Twitter Update - Com Sungmin & Min Young Ki

Young Ki: @1215thexiahtic Foi legal ver o seu rosto depois de muito tempo !!!!! Meu lorde ... hehehe

Junsu: @poimin73 Haha eu não acredito nisso...


Young Ki: Foto de prova dos lordes!! Que tipo de lordes somos?

Junsu: @poimin73 Hehe essa situação irônica ...

Young Ki: A resposta é pós-graduação ^^ Nós somos lordes da pós-graduação


Young Ki: @1215thexiahtic Eu revelei a resposta certa hehe

Young Ki: Eu não pude proteger o dedo do Junsu ... Ele estava fazendo um sinal V e não um gesto ofensivo ^^

Junsu: @poimin73 Hyung, Eu pensei que entrar na escola de pós-graduação com 27 anos é considerado tarde, mas acaba por ser cedo ... haha. Já que nós estamos no mesmo ano escolar agora ... Eu posso falar confortavelmente com você ... né...? (Nota: Junsu usou a forma educada com MYK todo o tempo, já que MYK é mais velho e é um veterano. Entretanto agora que eles estão no mesmo 'nível' na pós graduação, Junsu está peguntando  se eles podem falar casualmente / confortavelmente)

Young Ki: @1215thexiahtic Você quer falar confortavelmente? Cale essa sua boca imprudente!

Junsu: @poimin73 hahaha

Junsu: @poimin73 Mas ... se o Hyung, Seungwook hyung e Jeongyeol hyung sentarem na frente (da sala) ... O professor ... deve tremer ...



Créditos: Junsu + poimin73 Twitter + ohmyjunsu + DBSKnights
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

0 comentários:

Postar um comentário