quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Posicionamento da Lótus TVXQ sobre o fim do processo JYJ x SM



Primeiramente quero deixar claro que não viemos por meio deste apoiar lado A ou lado B, ou dizer se estamos felizes ou tristes com a decisão judicial. Acreditamos que a decisão é só o fim de uma resolução que os 5 tomaram há alguns anos, e que os sentimentos deles não mudaram desde então.

A Lótus TVXQ desde o seu nascimento segue como um projeto de apoio incondicional aos cinco, sejam eles em carreira solo, dupla, trio ou grupo. Nossa missão também é apoiar a união e lutar pela história do DBSK 5, pra que os fãs antigos não se esqueçam e que os novos conheçam.

Continuaremos assim, e agora com muito mais trabalho a fazer. Temos em mente que o fim do processo é apenas o fim de uma fase, e que muita coisa ainda está por vir. Não podemos fazer previsões do futuro, ou planejar sobre algo incerto, mas enquanto nossos corações mandarem iremos continuar mantendo a fé neles e continuaremos nos dedicando a Kim Junsu, Park Yoochun, Kim Jaejoong, Shim Changmin e Jeong Yunho como nossos ídolos e como pessoas que amamos profundamente.

Com isso, a Lótus TVXQ continuará a trabalhar apoiando os cinco, oferecendo as traduções fieis das notícias que saírem em relação a todos e cumprindo com o nosso papel de Cassies. No fundo de nossos corações nós ainda sonhamos e acreditamos no dia em que os cinco estarão juntos novamente em um palco, e é por esse dia que seguiremos firmemente.

Obrigado pelo apoio.



4 comentários:

  1. Obrigada pessoal da Lotus por terem declarado aqui a posição de vocês e obrigada pelas palavras de apoio que tenho lido no Forms!

    ResponderExcluir
  2. "Always keep the faith"
    Eles nos ensinaram isso. Acredito que ainda vamos vê-los juntos. Os cinco. E quando acontecer... Vamos todos sorrir juntos, os corações da Cassiopeia inteira vão cantar depois de falhar uma batida... É no que creio, e sei que não sou só eu <3

    Obrigada Lotus por sempre se esforçarem para com os Cassies e os nossos amados deuses.

    ResponderExcluir
  3. Então qr dizer q eles iram ficar separados? --' eu tinha fé q eles iriam voltar com o fim do processo, mas parece q nao é tao simples assim...

    ResponderExcluir