sábado, 10 de novembro de 2012

[NEWS] Yunho revela fotos da irmã no ‘Strong Heart


Jeong Yunho revelou sua irmã mais nova no ‘Strong Heart‘.

O cantor levou uma foto de sua irmã, Jung Ji Hye, explicando, “Minha irmã é famosa em Gwangju porque ela é uma ulzzang. Atualmente ela está trabalhando em um banco.” Os homens convidados do show mostraram muito interesse nela por causa de sua beleza.

No entanto, Yunho os rechaçou dizendo, “Quando meus amigos perguntam como eles sairiam com minha irmã, eu respondo que teriam que passar por mim primeiro. Uma vez um amigo meu disse que viu uma garota bonita, mas essa acabou sendo minha irmã.”

Quando perguntado se ele a apresentaria pra alguém ele confessou, “Eu acho que Yesung seria bom. Ele é sempre sério, então eu acho que eles poderiam conversar bem um com o outro.“


Créditos: allkpop
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

0 comentários:

Postar um comentário